BB Seguros

REGULAR6.6/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com BB Seguros?

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para BB Seguros

Exibindo 10 de 83 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa BB Seguros).

Ligações indesejadas

Comecei a receber ligações dos números (11) 4004 7000(11) 95781 9043(11) 99697 7101(16) 99754 9281(1

Ligações insistentes

Bom dia Gostaria de pedir que parem de me ligar pois não quero responder a nenhuma pesquisa de satisfação ;me ligam 24 hs po

NÃO É SEGURO FAZER SEGURO NO BB

possuo 2 protocolos na ouvidoria do BB .PROT. 87177707 e 87178684O S.A.C. NÃO RESPONDE, A OUVIDORIA NÃO TE OUVE, APÓS

RespondidaHá 1 mês

Parem de me ligar

Sou cliente há anos do Banco do Brasil, porém esta semana começaram me telefonar inúmeras vezes do número (11) 40047000. Bloquiei

Seguro de vida automático

Olá, estou enviando novamente esse acontecimento pois no outro não fui respondido. Então, durante três de meses ( setembro, novemb

RespondidaHá 2 meses

Não consigo atendimento com atendente.

Já havia feito reclamação anterior solicitando que entrassem em contato comigo pois nao consigo ser atendida pelo número que dispo

Parem de me ligar

Venho recebendo em torno de 10 ligaçoes diárias em momentos inoportunos, sem que tenha contratado o serviço, sem ter solicitado ou

RespondidaHá 3 meses

Péssimo atendimento Serviço Premium

O Serviço Premium da BB Seguros é uma palhaçada. Ficaram me infernizando a vida para fazer um seguro de vida para ter o benefício

ResolvidoHá 4 meses

Ligaçoes a noite e logo pela manhã

Estou recebendo ligaçoes em horarios como 21:47 da noite e 7 da manha . Do numero que consta sendo BBSEGUROS. NAO TENHO VINCULO N

ResolvidoHá 5 meses

Ligações Incômodas

Recebo diariamente entre 10 a 15 chamadas do BB Seguros, procurando por uma mulher chamada Hildete Freitas. Quando consigo convers

Não resolvidoHá 5 meses