BB Seguros

REGULAR6.3/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com BB Seguros?

Todas as reclamações na categoria Seguradoras para BB Seguros

Exibindo 10 de 3965 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa BB Seguros).

BB seguros residencial Péssimo/estragaram meu eletrodoméstico/péssimos prestadores

Olá, bom diaJá perdi a conta de quantas vezes eu liguei para vocês reclamando ( anotei todos os protocolos e já

Péssimo atendimento

Na semana passada agendei o serviço de instalação e conversão de forno e cooktop. O técnico não apareceu após minha espera por 4hs

Seguro rural com todas as comprovações ficam enrolando para pagar

Fiz um financiamento rural e fui obrigada a contratar um seguro dos animais, mas talvez eles não imaginaram que eu iria precisar,

Minha geladeira foi retirada para conserto, e até hoje nao foi devolvida

Dia 17/02/2021 minha geladeira parou de funcionar, acionei a meu seguro do banco do Brasil, e mandaram retirar para conserto no co

Ligações insistentes

Fiz um seguro de vida e agora recebo dezenas de ligações do telefone 11-4004-7000 em meu celular. O telefone está cadastrado no &q

Falta de respeito

Boa tarde! Vou começar pedido desculpas, pois tenho feito reclamações quase todo dia! Porém nos últimos meses, minha vida não tem

Seguro Residencial - Conserto Equipamentos Elétricos/Danos Elétricos

Bom dia a todos clientes.Venho através desta deixar minha indignação e insatisfação com a BB Seguros.Há an

Fechadura Eletronica

Fiz um seguro residencial do Banco do Brasil, o qual me deu um direito a fechadura eletrônica. A fechadura chegou e eu não consigo

Seguradora com péssima comunicação

Tenho um seguro que des do dia 06/10/2021 está em aberto , até para abrir o sinistro houve complicações, enviei a documentação em

Contratação negada e demora para o estorno do valor.

No dia 27/11 fiz uma simulação pelo app referente a seguro residencial, vi um que atendia as minhas necessidades e contratei no va