BB Seguros

REGULAR6.6/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com BB Seguros?

Todas as reclamações sobre Mau Atendimento para BB Seguros

Exibindo 10 de 240 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa BB Seguros).

Seguro Residencial BB é um engodo.

Contratei o Seguro Residencial do Banco do Brasil certa de que o meu imóvel estaria seguro, em boas mãos. Ledo engano!Recent

Assistência que não funciona e péssimo atendimento

Pedi uma caçamba que tenho direito pela BB seguros, no entanto eles além desmarcarem 3 vezes, me gerando custos com mão de obra e

QUALIDADE ATENDIMENTO

Fiz chamado, Forno do Fogão ( adquirido 2020), deixou de funcionar(não aquece adequadamente), fiz chamado 1. Esteve empresa envia

RespondidaHá 1 mês

Problemas com uso pela primeira vez - ma informação e prestador questionável

Fui pela primeira vez utilizar o serviço de detetizacao fornecido pelo BB seguros residencial. Marquei com quase 1 mês de antecend

RespondidaHá 1 mês

Falha de comunicação interna BB Seguros e BB, e total descaso com beneficiários

Recentemente, infelizmente, meu pai faleceu e entrei em contato com a BB Seguros para iniciar o processo de sinistro do seguro de

RespondidaHá 2 meses

Bloqueio de acesso ao portal do cliente

Há dois dias tento acessar o portal do cliente, e sou informado de que meu usuário não foi encontrado. Ontem liguei para o sac e f

RespondidaHá 2 meses

BB Seguros não possibilita trocar o serviço premium.

Vou reclamar aqui pra ver se resolve, porque já tentei falar com o atendimento e o Guilherme me avisou que não dá pra resolver.

BB seguros não funciona!

Requeri os serviços do BB seguro por duas vezes e não fui atendido. Quando questionei, alegaram que não havia empresa disponível e

Descaso falta de compromisso

Em dezembro de 2021 solicitei o conserto de uma tv da marca LG, que eu havia levado na assistência e haviam passado que o defeito

Agendam e não comparecem

Agendei a montagem de um berço pelo seguro total, protocolo de agendamento 60799885, me ausentei do trabalho para aguardar o monta

RespondidaHá 3 meses