BB Seguros

REGULAR6.7/1001/11/2021 - 30/04/2022

5.2

Está com problemas com BB Seguros?

Todas as reclamações sobre Estorno do valor pago para BB Seguros

Exibindo 10 de 188 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa BB Seguros).

BB SEGURO RESIDENCIAL

Estou com uma pendência em aberto desde outubro 2021 no seguro residencial do banco do Brasil. Acionei a assistência do segu

RespondidaHá 2 meses

Minha triste experiência com o Auxílio Funeral pet do BB Seguros

É com muito pesar e totalmente sem esperança que farei meu relato aqui sobre minha experiência com o BB Seguros e a Clínica Veteri

ResolvidoHá 2 meses

propaganda enganosa

Aderi ao seguro residencial atraves de uma campanha em que dizia que, contratando o seguro residencial a partir de 2 anos, eu rece

RespondidaHá 2 meses

Cobrança de mensalidade em duplicidade

Tentei contato sem sucesso com o SAC da seguradora para resolver a demanda. Fiz uma nova apólice de seguro para minha residência e

RespondidaHá 3 meses

Quero meu dinheiro de volta

Olha não vou reclamar pois não adianta! Só quero! Primeiro relatar, não pedi para ficar impossibilitada de trabalhar! Que foi por!

RespondidaHá 5 meses

Não pagamento do Pro rata

Minha mãe era cliente do BB e tinha um seguro residencial BB. No dia 21/02/21, minha mãe faleceu. Eu como única herdeira fui acons

ResolvidoHá 6 meses

Problema com seguro não localizado não foi resolvido

Retorno com a reclamação, pois fiz meu seguro dia 10/09 que foi debitado na minha conta na hora da contratação, mas até hoje meu s

Não resolvidoHá 6 meses

Seguro residencial não localizado

No dia 10/09 fiz a contratação de um seguro residencial pelo app do Banco do Brasil, o mesmo foi debitado da minha conta na mesma

ResolvidoHá 7 meses

Venda Casada - Seguro Prestamista

Venho por meio deste solicitar o cancelamento de seguros prestamistas por não ter sido informado na hora da contratação de emprést

RespondidaHá 7 meses

Cancelar e estornar seguro de vida protegido

Contratei uma renovação de empréstimo Consignado desconto em folha, final do contrato ***527 no dia 04/11/2019, casado ao mesmo es

RespondidaHá 10 meses