BB Seguros

REGULAR6.8/1001/12/2021 - 31/05/2022

5.4

Está com problemas com BB Seguros?

Todas as reclamações sobre Liberação de reparos para BB Seguros

Exibindo 10 de 221 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa BB Seguros).

Cobertura a terceiros

Possuo seguro auto com cobertura de danos materiais a terceiros de 50 mil. Em 14/04 me envolvi em uma pequena colisão com um veicu

Perdas e danos

Seguros BB pago a anos varias apólices de seguro residencial para meus imóveis, recentemente ao precisar de assistência para um re

BB Seguros não deixa você mudar de endereço a menos que você compre a renovação do seguro com eles.

Sou cliente do BB seguro faz anos, nesses dias tive problema com o chuveiro e precisei de atendimento e me foi negado. Acont

RespondidaHá 2 meses

Assistência seguro de vida

Tenho seguro no BB, em que tenho direito a assistência anual.Solicitei alguns exames há 11 dias, e desde o primeiro dia vão

RespondidaHá 3 meses

Não cumpriu o contratado

No mês de Fevereiro de 2022, solicitei a Assistência para um aquecedor a gás, foi agendada visita com uma empresa NÃO especializad

RespondidaHá 3 meses

Seguro Residencial não funciona!

Tenho que acionar um encanador pelo seguro mas não consigo de nenhuma maneira, tentei pelo app mas quando vou incluir o número de

ResolvidoHá 4 meses

PUBLICIDADE ENGANOSA

Raphael LopesProposta - 2022031000524651Na data de ontem (10/03/2022), contratei seguro residencial oferecido pe

RespondidaHá 4 meses

Péssimo atendimento, não realizaram o serviço contratado.

Faz uns 5 dias que estava agendado a montagem de um armario de cozinha pra hoje, entre as 08 e 12 horas.O serviço não foi fe

RespondidaHá 4 meses

INDIGNAÇÃO - FALTA DE RESPEITO

O meu pesadelo com o Banco do Brasil Seguros é algo surreal.Em meados de 2021 acionei o BB Seguros solicitando assistê

ResolvidoHá 4 meses

Torre de Babel... empresa bagunçada

Mandei consertar minha tv dia 29/11/2021. Ja aprovei orçamento diversas vezes. a central de relacionamento e uma bagunça , ninguém

Não resolvidoHá 5 meses