BB Seguros

REGULAR6.3/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com BB Seguros?

Todas as reclamações sobre Liberação de reparos para BB Seguros

Exibindo 10 de 209 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa BB Seguros).

Falta de atendimento

Fiz seguro residencial no maior plano possível. Estou pagando há dois meses. Preciso de encanador e eletricista. Não consigo

Não respondidaHá 1 mês

Atraso do serviço

No dia 5/10/2021 , abri um sinistro no BB auto seguros por causa de uma batida, escolhi uma oficina e no dia 6/10 , por achar long

Não respondidaHá 2 meses

Cobertura

Fiz um seguro para minha residência e quebrou o vidro da minha porta e o seguro agora diz que cobre somente a mão de obra e não co

RespondidaHá 2 meses

Quando precisa não te atendem

Pago meu Seguro desde o início de 2020, agora em Julho de 2021 precisei acionar um encanador e por 3 vezes meu pedido foi cancelad

RespondidaHá 4 meses

Imóvel com defeitos! Água escorrendo dentro de casa.

Boa tarde!Há meses venho enfrentando dificuldades em acionar o seguro do imóvel adquirido no Banco do Brasil, em meu n

RespondidaHá 5 meses

BB SEGUROS SE RECUSA A CUMPRIR SERVIÇOS CONTRATOS,IMAGINA ENTÃO SE IRÃO PAGAR O PRÊMIO DO SEGURO

Tenho Apólice RESIDENCIAL na modalidade PRÁTICO do Banco do Brasil onde inclui Diversas Assistências como "Casa Funcionando

Não resolvidoHá 6 meses

BB Seguros vende serviço de encanador [Editado pelo Reclame Aqui]

Contratei para minha residência um seguro da modalidade BB Seguro Residencial Especial Mais Casa, o mais completo da segurado. Den

RespondidaHá 9 meses

Assistência 24 hr deficiente.

Sou cliente do BB Seguros há anos, acionei os somente uma oportunidade e ho, quando precisei de reparos no telhado e instalação el

Mudança na apólice

Tenho um seguro residencial que foi feito renovado dia 26/03/2020, o qual tentei utilizar e não consegui. Questionei sobre reparo

Propaganda enganosa.

Estou muito triste com o serviço do BB seguros, eu sempre fui bem atendido! Inclusive tenho 2 apólices nivel máximo de assistência