BB Seguros

REGULAR6.6/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com BB Seguros?

Todas as reclamações sobre Indenização integral para BB Seguros

Exibindo 10 de 85 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa BB Seguros).

(Des)Tratamento e (Não)solução oferecidos pelo BBSeguros

Em 12 de setembro de 2021, precisamente as 18hs, aqui na cidade de Votuporanga/SP houve 2 picos de energia, um em seguida d

Não respondidaHá 1 dia

Não querem Pagar

Contratei um seguro de Vida do BB Seguros em 02/03/21 no qual havia uma cláusula de indenização por Câncer, com carência de 90 dia

RespondidaHá 4 meses

Seguro residencial avalia como bem entende os nossos bens [Editado pelo Reclame Aqui]s.

Há quase 10 anos temos a casa segurada pelo BB Seguros.Recentemente sofremos um sinistro e nos [Editado pelo Reclame Aqui]am mais de R$30mil em b

RespondidaHá 7 meses

BB Seguros fazendo descaso com o cliente consumidor!!!!!!!!

Bom dia, no dia 10 de abril sábado, eu sofri uma colisão com outro veiculo em minha cidade Conceição do Araguaia - Pa, então eu en

Não respondidaHá 7 meses

Intervenção serviço de baba não reembolsado

Boa tarde. Referente ao número de assistência 121088250 do serviço de baba .Estive em tratamento por 23 di

RespondidaHá 8 meses

Dificuldade de receber seguro

Meu esposo se acidentou em 2019, aposentou em 2020 e os peritos do B.B negaram o seguro, com as condições que meu esposo esta! O c

RespondidaHá 1 ano

BB seguros foi limpar a caixa dágua e quebraram as telhas. 7 dias chovendo dentro de casa. sem resposta.

BB seguros enviou um prestador para limpar a caixa dagua, o mesmo quebrou minha telha e esta entrando água em casa á 7 dias. Já fi

Não resolvidoHá 1 ano

Não Pagamento Sinistro

Meu pai faleceu no dia 11-07 e enviamos todos os documentos referente ao seguro em grupo que ele tinha junto a ABAP - Associação A

Não respondidaHá 1 ano

Não Façam Seguro de vida com essa empresa

Reclamei aqui faz pouco tempo,e achei que eles iriam resolver meu problema,infelizmente não resolveram.Mandei toda documentação pa

ResolvidoHá 2 anos

Não pagamento de indenização

Em 01/03 o RJ passou por um vendaval terrível e eu tive perdas de móveis e panes elétricas de notebook, geladeira, bomba da piscin

RespondidaHá 2 anos