BB Seguros

BOM7.0/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com BB Seguros?

Todas as reclamações sobre Assistência 24h para BB Seguros

Exibindo 10 de 253 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa BB Seguros).

Solicitação de Assistência

Tenho o Seguro Residencial por motivos óbvios e todas as vezes que preciso acionar o serviço passo por algum aborrecimento, na se

Não foi localizado meu seguro

A aproximadamente 40 anos pago seguro no banco do Brasil, quando contratei era a Cia de seguros aliança do Brasil, todo mês pago a

BB SEGUROS NUNCA MAIS

Fiz um seguro residencial na BB seguros não mandam o profissional, pois falam que não tem na região e criam exigências pra não pag

Não contratem BB seguros

contratamos o seguro residencial do banco do BraSIL, raramente cumprem prazo.Foi agendado um atendimento para verifica

Impossível realizar endosso e solicitar assistência

Estou desde o dia 21/07 solicitando alteração de endereço e pedido de assistência via app e atendimento WhatsApp. Sou transferida

Seguro Assistência Residencial do Banco do Brasil não funciona

1. Reclamo pois não é a primeira vez que ocorre marcar para que um técnico (elétrico e/ou hidráulico) faça um pequeno serviço em i

BB SEGUROS - ASSIST 24 HORAS ENGANOSA

O drama se repete novamente! Estou tentando utilizar a assistência 24 horas do BB seguros e novamente não cumprem as datas e horár

ResolvidoHá 1 mês

PAGO UM SEGURO E QUANDO PRECISO NAO TEM PRESTADOR PARA ATENDER

Decepcionada com o serviço da BB seguros residencial.Estou com um problema de vazamento de agua da parede, cheguei e minha c

PROBLEMAS COM ASSISTÊNCIA E PREJUÍZO

Por indicação e informação do gerente de que seria uma boa opção acabei contratando o BB SEGUROS RESIDENCIAL.Solicitei a ass

RespondidaHá 1 mês

Assistência de seguro residencial que nunca vem.

Temos um seguro residencial total, que deveria ser o mais completo e o com maior número de assistências. Pois bem, precisamos da a

RespondidaHá 2 meses