BB Seguros

REGULAR6.6/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com BB Seguros?

Todas as reclamações sobre Cancelamentos de apólice para BB Seguros

Exibindo 10 de 470 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa BB Seguros).

BB Seguros cancela apólice sem motivo, não avisa e não resolve a situação

No dia 19 de abril de 2022 meu pai efetuou a renovação do plano de seguro auto com a BB Seguros. Horas depois, o segurado sofreu

Cancelamento de seguro prestamisto

Bom dia, adquiri um empréstimo consignado na minha agência de relacionamento do Banco do Brasil este veio um seguro de vida presta

Cancelamento de Seguro Prestamisto

Boa noite,venho por meio deste canal solicitar o cancelamento de um seguro de vida prestamisto que veio junto ao meu empréstimo co

Cancelamento e Estorno de Seguro de Vida protegido

Bom dia a todos, sou servidora pública e fiz algumas transações bancárias em minha agência de relacionamento BB contratos 92132779

Péssimo atendimento 0800

Prezados,Tenho de registrar o péssimo serviço prestado pelos seguros do Banco do Brasil.Na hora de vender é o gerente

Cancelamento de Seguro Prestamisto

Boa noite,venho por meio deste canal pedir o cancelamento de um seguro de vida prestamisto que veio junto ao meu empréstimo consig

ResolvidoHá 1 mês

Estorno e cancelamento de seguro de vida protegido.

Boa tarde, sou servidora pública dos quadros permanente e contratei um empréstimo consignado contrato número 927470.362, co

ResolvidoHá 1 mês

Cancelamento e estorno de seguro de vida protegido.

Sou servidora pública e possui um seguro de vida protegido, no entanto, preciso com urgência do CANCELAMENTO E ESTORNO DO VALOR PR

RespondidaHá 2 meses

Cancelamento de Seguro Prestamisto

Venho por meio deste canal solicitar o cancelamento de um seguro de vida prestamisto que veio junto ao meu empréstimo consignado o

Não resolvidoHá 3 meses

Cancelamento do seguro

Fiz um seguro residencial em janeiro de 2021 com vencimento em janeiro de 2022. No dia 24 de dezembro de 2021 eu me mudei de casa.

ResolvidoHá 3 meses