BB Seguros

REGULAR6.8/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com BB Seguros?

Todas as reclamações sobre Atendimento do call center para BB Seguros

Exibindo 10 de 134 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa BB Seguros).

Minha reclamação é do serviço de atendimento ao segurado da BB-Seguros, oferecido pela Central de Atendimento Aliança do Brasil, através do 0800-7297000

No dia 10/junho/2022 solicitei à assistência o retorno de um eletricista para instalação de chuveiro em apartamento de minha propr

Péssimo atendimento e não fornecido o serviço

Fiz contato para solicitar um serviço de instalação de chuveiro e a atendente Solange me segurou 45 minutos na linha para no final

Dificuldade em pagar

Desde o final do ano passado (2021) venho tentando tirar o débito das parcelas que pago anualmente de um cartão que não existe mai

renovação dados bancários - seguro residencial banco do brasil

tive a renovação do meu seguro residencial automática porém os dados do cartão não foram utilizados e o cartão ficou cadastrado me

Atendimento HORRÍVEL

Todas as vezes que preciso de um atendimento no BB Seguros que é um pouco mais complexo os agentes SIMPLESMENTE ENCERRAM O CHAT.

Ligações indesejáveis

Estou há vários dias recebendo inúmeras ligações ao dia do BB seguros. Ligam de quatro a cinco vezes por dia e quando atendo desli

RespondidaHá 1 mês

Ligações indesejáveis

ResolvidoHá 1 mês

Ligações Abusivas durante o dia todo

Prezados, Recebo diariamente diversas ligações da BB Seguros, através dos números 016994023871; 011964829859; 01195080

RespondidaHá 1 mês

TELEMARKETING DESRESPEITO AO CONSUMIDOR

TELEMARKETINGBB SEGUROS não respeita a privacidade do consumidor, efetuando ligações diárias, insistentes, em dias e horári

ResolvidoHá 2 meses

0800 não funciona

Acabei de tentar de 15 a 20 ligações em sequência para o número 0800 729 7000 do Suporte da BB Seguros, e simplesmente, ao chegar

RespondidaHá 2 meses