BB Seguros

REGULAR6.6/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com BB Seguros?

Todas as reclamações sobre Atendimento do call center para BB Seguros

Exibindo 10 de 114 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa BB Seguros).

Seguro residencial - Fazem30 dias que estou tentando renovar...

Entro em contato quase que diariamente com a BBSeguridade. Fico de uma a duas horas sem atendido(ou melhor sendo enrolado) . Tenho

Não consigo acionar o seguro

Fiz um seguro residencial há 2 anos, final de 2020. Na ocasião eu havia feito devido a enchente que teve na minha cidade em janeir

Banco do Brasil Seguros de Residência dificulta solicitação de auxílio.

Tenho um seguro residencial BANCO DO BRASIL com vigência até dezembro de 2022. Raramente ativo o serviço. No dia 26/12/2022, neces

Impossível acionar o seguro - Nenhum telefone funciona

É impossível acionar seguro dessa seguradora. Nenhum número atende, nenhum número completa ligação, o app não processa os pedidos.

RespondidaHá 1 mês

Assistência técnica não funciona

Solicitei hoje assistência técnica da parte elétrica pq 2 tomadas pararam de funcionar. O prestador de serviço muito educado me in

RespondidaHá 2 meses

Parem de me ligar

Eu já falei que não quero o seguro de vocês, parem de me ligar!

RespondidaHá 2 meses

Atendimento

Entrei em contato com a BB Seguros no dia 16/10/21 para solicitar um serviço hidráulico (verificar vazamento na parte traseira de

RespondidaHá 3 meses

Descaso com o cliente

Precisei acionar o seguro BB auto por ocasião de um sinistro com o meu veículo e desde então tem sido um constante transtorno com

Não respondidaHá 5 meses

Decepção!! Fiquei pendurado no telefone até a ligação cair várias vezes

Estou tentando acionar assistência 24 h. Comprei um plano completo, mas no primeiro acionamento do seguro não consegui. Passei pel

RespondidaHá 1 ano

Central de atendimento & Prestadora

Manifesto minha insatisfação com o BB SEGUROS RESIDENCIAL necessitei acionar o serviço reparos de linha branca referente a uma gel

ResolvidoHá 1 ano