BB Seguros

BOM7.0/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com BB Seguros?

Todas as reclamações sobre Demora no andamento do processo para BB Seguros

Exibindo 10 de 359 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa BB Seguros).

Falta de atendimento de ocorrência coberta pela seguradora (BB Seguros / Mapfre Seguros)

Nunca fui tão mau atendimento por um prestador de serviço. Se eu pudesse cancelaria hoje mesmo esse seguro e tentaria fechar com o

Não compre esse seguro

Já sao 60 dias mais de 20 protocolos abertos e nada de resposta sempre me falam q o protocolo está em tratativa e me dão prazo de

60 dias em analise

Um total descasoDia 23 de abril fui furtada em minha residência acionei o seguro e enviei tudo q eles pediram processo entro

Atraso em finalizar sinistro

Fui [Editado pelo Reclame Aqui] a cerca de 40 dias e todo dia me passam um dia diferente de data pra finalizaçãoHj liguei novamente pq o prazo e

NÃO COMPRE BB SEGUROS

Boa tarde, BB seguros não apresenta parecer do SINISTRO N: 20222510114005703 dentro do prazo prometido e nem responde a reclama

Assistência residencial

Estou precisando de assistência residencial, mas não tenho, pois alegam que o sistema está com problemas e não me enviam. Tentei a

Seguro residencial banco do Brasil

Estou há mais de 40 dias aguardando a analisa (pagamento) do meu sinistro. A única coisa que sabem me dizer é para aguardar mais c

Sinistro residencial, aguardando resposta ha mais de 90 dias

No dia 02/02/22 abri um sinistro pois havia passado por enchente em minha casa. Foram enviados todos os documentos solicitados den

Endosso de Cancelamento

Fiz o cancelamento do meu seguro auto diz 28/04 e me pediram 5 dias uteis para envia o endosso do cancelamento.Liguei na cen

Desrespeito

Começar a fazer um trabalho aqui na minha casa faz mais de um mês. E simplesmente desapareceramJá liguei na central várias v

Não respondidaHá 2 meses