BB Seguros

REGULAR6.7/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com BB Seguros?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para BB Seguros

Exibindo 10 de 292 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa BB Seguros).

Google maps

Site completamos desatualizado, indicando linhas de ônibus que já não existem mais. Infelizmente não é mais confiável.

Ligações indevidas

Todos os dias inclusive finais de semana e feriados, venho recebendo ligações inconvenientes da BB Seguros de 5 em 5 minutos, serv

Não respondidaHá 1 dia

PAGAMENTO DE SEGURO

Estou a 60 dias com pagamento liberado da BB seguro para a agencia eles não estão autorizando o pagamento alegando que agencia que

Cancelar proteção ouro do cartão de crédito.

Estou com uma contração indevida de proteção ouro no meu cartão de crédito sem minha solicitação! Solicito o cancelamento im

Venda Casada/ Carência

Em março deste ano tive conhecimento de um seguro imposto pela empresa,em minha conta do Banco do Brasil. Além de ser um produto m

Propaganda enganosa

Recebi uma mensagem pra cadastrar no jogopravida BB seguros prometendo terminar um jogo pra receber o prêmio e até agora nada só p

Ligações indesejadas

Comecei a receber ligações dos números (11) 4004 7000(11) 95781 9043(11) 99697 7101(16) 99754 9281(1

TECNICO DO SEGURO NAO CONSERTA GELADEIRA

Solicitei assistência para conserto da geladeira, o técnico já chegou na primeira visita com o diagnóstico do defeito, sem se quer

Ligações insistentes

Bom dia Gostaria de pedir que parem de me ligar pois não quero responder a nenhuma pesquisa de satisfação ;me ligam 24 hs po

Seguro Crédito Protegido

Bom dia. Liguei no 08007297000 do Banco do Brasil para cancelar um seguro que colocaram no meu empréstimo. Ocorre que não consigo