BB Seguros

REGULAR6.6/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com BB Seguros?

Todas as reclamações de Seguro de veículos para BB Seguros

Exibindo 10 de 1749 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa BB Seguros).

Seguro auto em processo de cancelamento indevidamente

Prezados:Eu, Jonas Evangelista, solicito reanálise da minha apólice, ainda vigente, mas em processo de cancelamento. Entrei

Assistência 24 horas

Simplesmente, ridículo o pós venda. por volta das 16:50 hs do dia 15.05, acionei por telefone a assistência para uma chamado elétr

Não recebi a apólice!!!!

Fiz a renovação do meu seguro por dois anos e até agora não recebi a apólice do seguro!Renovei e paguei quase dois mil reais, prop

TELEMARKETING DESRESPEITO AO CONSUMIDOR

TELEMARKETINGBB SEGUROS não respeita a privacidade do consumidor, efetuando ligações diárias, insistentes, em dias e horári

Endosso de Cancelamento

Fiz o cancelamento do meu seguro auto diz 28/04 e me pediram 5 dias uteis para envia o endosso do cancelamento.Liguei na cen

0800 não funciona

Acabei de tentar de 15 a 20 ligações em sequência para o número 0800 729 7000 do Suporte da BB Seguros, e simplesmente, ao chegar

Péssimo atendimento 0800

Prezados,Tenho de registrar o péssimo serviço prestado pelos seguros do Banco do Brasil.Na hora de vender é o gerente

Não respondidaHá 1 mês

Descaso no atendimento

Estou esperando a quase 1 hora o atendimento. Pelo whatsapp!!

Não respondidaHá 1 mês

Péssimo atendimento e descaso

Tenho seguro veículo (2) e residencial Banco do Brasil . Solicitei assistência para minha casa. Agendei horário para o prestador

RespondidaHá 2 meses

Seguro motorista BB

No dia 14/02/22 necessitei de serviço de guincho do Seguro Motorista BB e após horas de espera na beira de uma estrada com criança

ResolvidoHá 2 meses