BB Seguros

REGULAR6.2/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com BB Seguros?

Todas as reclamações de Seguro de veículos para BB Seguros

Exibindo 10 de 1734 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa BB Seguros).

EMPRESA SE NEGA A REEMBOLSAR, NÃO DÁ RESPOSTA E PREJUDICA CLIENTE

Tivemos um acidente de trânsito em que a empresa não atribuiu responsabilidede a nós. Contudo, a Justiça de Santa Catarina d

Parem de me ligar

Eu já falei que não quero o seguro de vocês, parem de me ligar!

SEGURO NÃO ATENDEU A DEMANDA

PRECISEI DO MEU SEGURO, OCORRE QUE, LIGUEI INÚMERAS VEZES, NO ENTANTO NINGUÉM ATENDEU, TIVE QUE PAGAR PELO SERVIÇO, POIS O SEGURO

Oficinas Credenciadas em Recife é de baixa qualidade

Abri uma solicitação de atendimento a um sinistro e o BB seguros me indicou apenas uma oficina em Recife, muito ruim e o serviço d

Não respondidaHá 1 mês

A empresa não consegue resolver um erro que eles cometeram.

Dei entrada no Sinistro em Junho, entreguei todas as documentações que foram solicitadas.O DUT e a Chave reserva do ve

RespondidaHá 1 mês

Atraso do serviço

No dia 5/10/2021 , abri um sinistro no BB auto seguros por causa de uma batida, escolhi uma oficina e no dia 6/10 , por achar long

Não respondidaHá 1 mês

NÃO PAGAMENTO SEGURO RURAL

Tive meu veiculo onde ocorreu o furto e um sinistro aberto ao bb seguros, sendo ele: 62202105638 e desde então, foi necessário fa

RespondidaHá 2 meses

Descaso com o cliente

Precisei acionar o seguro BB auto por ocasião de um sinistro com o meu veículo e desde então tem sido um constante transtorno com

Não respondidaHá 3 meses

Rastreador com defeito afetando a bateria

No ano passado o seguro sugeriu que colocasse um rastreador ! O mesmo foi instalado rapidamente ! Agora estou tendo problemas com

Não respondidaHá 4 meses

Cobrança Aliança do Brasil indevida

Estou recebendo cobranças com o título acima no meu cartão de crédito e não tenho conhecimento do que se trata. Tenho seguro auto

RespondidaHá 4 meses