BB Seguros

REGULAR6.6/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com BB Seguros?

Todas as reclamações de Seguro residencial para BB Seguros

Exibindo 10 de 1251 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa BB Seguros).

Reclamação

Solicitei um atendimento Residencial na Rua Manoel Carvalho 69 casa 2 no dia 21 de maio, serviço de eletricista, o prestador compa

Não respondidaHá 1 dia

Reembolso BB seguro residencial

No início do mês de fevereiro acionei a seguradora BB seguros residencial para o serviço de conserto de lavadora (está na cobertur

Não respondidaHá 1 dia

Não contratem o seguro BB! Não cumprem o que prometem!

Contratei um seguro residencial e optei pelo plano mais caro em função das assistências oferecidas. Porém as assistências não func

Seguro Residencial BB é um engodo.

Contratei o Seguro Residencial do Banco do Brasil certa de que o meu imóvel estaria seguro, em boas mãos. Ledo engano!Recent

INADIMPLEMENTO CONTRATUAL - PRESTAÇÃO DE SERVIÇO PRECÁRIO (ELECTRICIDADE)

Dia 19/05/22, às 13h29min, dei ciência inequívoca à BB SEGUROS, a respeito da instabilidade elétrica no interior da minha residênc

NÃO CONSIGO USUFRUIR DA ASSISTÊNCIA 24H

Já 3 vezes que ligo e remarcam a assistência técnica por problemas com a empresa prestadora do serviço. Fico preso em casa esperan

Assistência ruim e sem retorno

Fiz um chamado de assistência para reparo hidráulico e com duas trocas de mecanismo de caixa acoplada de descarga feito pelo prest

Por que nunca contratar seguro residencial com o Banco do Brasil

Fui cliente deste seguro até o dia 07/05/2022 por vários anos.Sempre houve muita dificuldade para ter os serviços de assistê

Rescisão contratual

Prezados,Possuo 7 apolices de seguros junto ao BB, sendo que dessas, 5 foi acionado o serviço de dedetização e, pasmem

BB seguros não enviou um encanador por falta de profissionais

Em data de 14/05/2022, acionei o meu seguro residencial que contratei através do Banco do Brasil para enviar um encanador, pois mi