Logo da Empresa BBB Banheiras Bom Banho

BBB Banheiras Bom Banho

ÓTIMO9.5/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com BBB Banheiras Bom Banho?

ReclamarContato privado

Reclamações avaliadas para BBB Banheiras Bom Banho

Exibindo 10 de 309 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Aquecedores Orange com problemas desde o começo

Em setembro de 2020 comprei uma banheira com a BBB, em Novembro ela foi instalada e logo já tive problemas com o aquecedor da Marc

VENDEM MAS NÃO ENTREGAM

NAO COMPREM NADA NA BANHEIRAS BOM BANHO: Compramos um ofuro com entrega prevista para 20 de novembro porém praticamente 30 dias ap

ResolvidoHá 1 mês

Atraso na entrega, péssimo pós vendas

Comprei uma banheira com eles no final de outubro, onde o prazo de entrega seria até dia 06/12, porém fiz uma solicitação para ent

6 meses esperando

Adquiri uma banheira da empresa, até então, entregaram no prazo, todavia, ao instalar notamos alguns defeitos como:Acabament

ResolvidoHá 1 mês

Falta de respeito com o cliente

Comprei uma banheira com a Bom banho em março que veio com defeito! Reclamei e eles enviaram outra, porém novamente veio defeituos

ResolvidoHá 1 mês

Reclamação mesmo antes de comprar!!!

Estou interessado em comprar uma Banheira Amazonia completa com acessórios, mas depois de ver tanta reclamação sobre a empresa..go

Péssima qualidade dos Encostos de Cabeças

Comprei Banheira bom Banho e desde de então venho tendo problemas com os encosto de cabeça , o material é de péssima qualidade n

ResolvidoHá 2 meses

Após a instalação problema constatado devido erro de instalação de fábrica.

É impressionante como a BBB me surpreende negativamente. Comprei uma banheira na BBB e após a instalação foi constatado que os Mi

Desrespeito

No dia 15/10/21 realizei a compra de um spa de acrílico completo com a representante Magda Cibelle. No ato da compra, eu disse par

ResolvidoHá 2 meses

Me chame no zap e te mostrarei a qualidade do produto!

Cliente novo me chama no zap 73999050424 e te mostrarei a qualidade desse produto, não caiam nessa!Comprei uma banheir