Pessimo atendimento
Diariamente eu almoço na padaria Belas Artes Anace bairro: jardim umarizal, algumas vezes fui mal atendida e relevei, mas hoj...
Não respondidaHá 2 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Belas Artes).
Diariamente eu almoço na padaria Belas Artes Anace bairro: jardim umarizal, algumas vezes fui mal atendida e relevei, mas hoj...