Belas Letras Store

SEM ÍNDICE--/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Belas Letras Store?

Reclamações avaliadas para Belas Letras Store

Exibindo 10 de 10 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Pedido incompleto

Houve um erro no meu pedido 24942.Comprei dois livros, mas no pacote havia apenas um dos livros que comprei e um brinde.

ResolvidoHá 8 meses

Pedido não encaminhado

Efetuei o pedido no dia 09/12/2020, o valor já foi aprovado e no site consta como pedido efetuado, entretanto, paguei o valor de R

Livro não chega

Comprei um livro dia 4/09/2020 até hj esse livro não chegou. Quero saber o que aconteceu nunca vi tanta demora.

O livro nunca chegou

Em dezembro/2019 efetuei o pedido de um livro que estava em pré venda, sendo traduzido. Segundo os próprios vou enviado em maio/20

Atraso

Efetuei a compra de um livro, que foi postado no dia 11/06/18; mas que até agora não recebi.Para piorar, ao acessar o site d

ResolvidoHá 3 anos

Não recebi o produto

Comprei o livro Clockwork Angels: os Anjos do Tempo na pré-venda,dia 17/12/2014. Com envio em 20/01/2015. Até hoje (07/03/2015) nã

Livro Panelaterapia

Comprei o livro da panelaterapia no dia 24/01 na pré venda e até agora não chegou. Achei um absurdo pois no site fala que chegaria

Atraso no processo

Eu fiz uma compra, e informaram que o envio seria a partir do dia 13/10, porém em contato com a empresa, me enviaram um e-mail diz

Livros

Fiz um pedido dia 15/10/2014 e até então, hoje, dia 23/10 ainda não foi me noticificado nada sobre a entrega!

ResolvidoHá 7 anos

Cadê meu código? Meu livro?

Eu fiz uma compra na Loja do site Belas Letras, de um livro.A compra foi efetuada dia 02 e paga.Até hoje n