[Editado pelo Reclame Aqui] .. [Editado pelo Reclame Aqui]
Empresa péssima . Me deu [Editado pelo Reclame Aqui] de 45 mil . não entregou os móveis. [Editado pelo Reclame Aqui] .
Não resolvidoHá 4 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Empresa péssima . Me deu [Editado pelo Reclame Aqui] de 45 mil . não entregou os móveis. [Editado pelo Reclame Aqui] .