Atendimento e sabor de torta deixaram a desejar
Hoje fui tomar um café com a minha filha de sete anos, pedimos um chocolate quente que estava delicioso e uma torta de carne ...
Não respondidaHá 3 dias
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Hoje fui tomar um café com a minha filha de sete anos, pedimos um chocolate quente que estava delicioso e uma torta de carne ...