Qual a reputação de Belliz Company?

Desempenho de Belliz Company

Esta empresa recebeu 86 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
61 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.97.
Dos que avaliaram, 86.2% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 93.1% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Belliz Company?

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Belliz Company

Exibindo 10 de 212 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Belliz Company).

Escova com cerdas muito duras

Tenho uma escova ricca flex hair que comprei há uns dois anos atrás que é perfeita, super macia e não machuca o couro cabeludo, en

Escova não deu certo

Minha filha tem o cabelo crespo e desde que descobrimos a escova Ricca a uns 3 anos atrás, foi a melhor coisa que poderia ter acon

Produto de má qualidade

Fiz a compra da escova rica em menos de dois meses a escova já apresentou defeitos nas cerdas

Stick não funciona

Comprei o bastão para área dos olhos, o produto veio quebrado no fundo fazendo com que o stick não funcionasse Segunda vez q

Escovas que descolamento e quebram

Comprei exatamente 5 escovas que custam quase 100 reais cada e todas soltaram o https://******* estas escovas muito tempo..Mas ago

RespondidaHá 1 mês

Qualidade

Recentemente, aproximadamente a 1 mês comprei em uma farmácia de rede uma mini escovinha de cabelo da Ricca, fiquei apaixonada por

ResolvidoHá 1 mês

No primeiro uso a escova quebrou

Comprei uma escova dos sonhos de vocês mas na primeira vez que fui usar os dentinhos começaram a cair e ficarem presos no meu cabe

RespondidaHá 2 meses

Escova de cabelo vertix

Eu comprei uma escova de cabelo vertix e na primeira usada ela derreteu todas as serdas, esfarelando totalmente. Comprei o produto

ResolvidoHá 2 meses

Máscara de remoção de cravo

Comprei a máscara removedora de cravo preta na expectativa de elimar alguns cravos do nariz, limpei o rosto e segui as orientações

RespondidaHá 2 meses

Produto com defeito

Fiz uma compra pelo site da Ricca de um bastão para a área dos olhos, o produto chegou mas depois de alguns dias de uso, quando pr

ResolvidoHá 2 meses