Qual a reputação de Belliz Company?

Desempenho de Belliz Company

Esta empresa recebeu 82 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
59 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 9.25.
Dos que avaliaram, 89.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 94.7% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 2 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Belliz Company?

Todas as reclamações sobre Instalação-Reparo não concluídos para Belliz Company

Exibindo 10 de 15 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Belliz Company).

Escova secadora VERTIX

Comprei a escova secadora Vertix, com 1 mês e meio de uso ela simplesmente parou de funcionar, pois bem.. entrei em contato com o

RespondidaHá 3 meses

Cerdas danificadas

Comprei uma escova belliz company no dia 10/10/2018, usei somente UMA única vez para fazer uma simples escova no cabelo e as cerda

Não resolvidoHá 6 anos

Escovinha facil belliz esta soltando as cerdas

Comprei a escovinha facil da belliz porque me foi recomendada, 1 semana de uso e as cerdas ja estavam soltando fiquei decepcionada

RespondidaHá 6 anos

Escova de cabelo Ricca pessima qualidade

Comprei uma escova de cabelo da Ricca (para alisar com efeito térmico) e na primeira vez que usei, as cerdas caíram no meu banheir

Cílios e unhas

Olá Fiz uma compra dos produtos belliz cola de cílios cílios postiços unhas postiças pintadas aquela que vem com adesivos sendo qu

Defeito

Adquiri uma Belliz Pro Colors - Escova Térmica, no primeiro uso notei alguns cerdas no chão, quando bati a escova na mão caiu mais

escova soltando os dentes

Comprei uma escova a pouco mais de 30 dias como podem ver pela foto ela é nova. No entanto esta já soltou 5 dentes. Quero que seja

Escova Vertix com pouco uso durante 3 meses

Comprei uma escova da vertix na loja Goya, e paguei em torno de 80 reais acreditando ser uma escova boa por estar acima do preço n

RespondidaHá 6 anos

Pente de carbono está trincando!

Comprei um pente da Vertix, marca da Belliz, empreza que até então eu tinha muita confiança. Escolhi o modelo de carbono e cabo de

RICCA - ADESIVO QUE NÃO FUNCIONA

Comprei uma caixa com três adesivos para remoção de cravos do nariz.Usei dois, conforme as instruções da embalagem, mas nem