Logo da Empresa Benfeitoria

BenfeitoriaRA Verificada

SEM ÍNDICE--/1001/02/2022 - 31/07/2022
Verificada

Apesar de ainda não ter uma reputação, o Reclame AQUI verificou que esta empresa existe de verdade e que seus canais de atendimento funcionam.

Está com problemas com Benfeitoria?

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Benfeitoria

Exibindo 8 de 8 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Benfeitoria).

Não paga valor arrecadado

Ao fazer uma campanha pela primeira vez decidi arrecadar um valor mais baixo, para conhecer melhor, alguns amigos ajudaram com val

Criei uma campanha mas não recebo o valor.

Boa tarde. Criei uma campanha no Benfeitoria.com, para ajudar uma família carente a fazer uma cirurgia em uma crianca

ResolvidoHá 8 meses

Garanto a minha porcentagem e pros outros é Tudo ou Nada

No dia dia 02 de Julho de 2021, apoiei uma campanha de financiamento no valor de R$110,00(cento e de reais) na plataforma de finan

Campanha Belchior - Viver é melhor que sonhar

Gostaria de saber o porquê de não ter recebido ainda o kit que encomendei no dia 30 de janeiro de 2021, referente a um kit contend

ResolvidoHá 1 ano

Busco esclarecimento de recebimento do valor da campanha que criamos

Sobre a campanha Rafael você vai voarDisseram que eu iria receber um valor da campanha por hoje 26/04/2021. Estou agua

ResolvidoHá 1 ano

Repasse muito abaixo do valor arrecadado

Efetuamos uma campanha de arrecadação no Benfeitoria. Ao final da campanha, o valor arrecadado foi de R$ 16.777,00. Descontando as

MALFEITORIA

Apoiei em 07/06/20 a campanha CONTINUA MEU, ESTAÇÃO! com R$100,00 e a Benfeitoria com R$15,00 porem, o site não me abriu opção de

Campanha [Editado pelo Reclame Aqui]

Eu participei de uma campanha para o desenvolvimento de um livro chamado "UX com sotaque Brasileiro" a cerca de 1 ano at