Logo da Empresa Benfeitoria

BenfeitoriaRA Verificada

SEM ÍNDICE--/1001/02/2022 - 31/07/2022
Verificada

Apesar de ainda não ter uma reputação, o Reclame AQUI verificou que esta empresa existe de verdade e que seus canais de atendimento funcionam.

Está com problemas com Benfeitoria?

Todas as reclamações na categoria Problemas com o Atendimento para Benfeitoria

Exibindo 10 de 14 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Benfeitoria).

O projeto não atingiu a meta e não tive estorno

Há 1 dia se encerrou a campanha do Movimento "Pelo direito de tudo". Não foi alcançada a meta e se tratava de uma camapa

RespondidaHá 7 meses

Promoção mapa Astral

Recebi um e-mail em 15 de Dezembro de 2021, ofertando consulta de mapa astral por 87,00 falando que era Black Friday, aceitei fala

ResolvidoHá 8 meses

AINDA NÃO RECEBI MINHA ARRECADAÇÃO

Meu nome é Larissa, fiz a Benfeitoria "AJUDE UMA MÃE SOLO" e arrecadei R$ 1.085,00. No dia 17/11/2021 solicitei a transf

RespondidaHá 9 meses

Reembolso não recebido

Uma amiga pediu ajuda para seu projeto através dessa plataforma, porém o projeto dela não foi lata frente, a mesma me informou que

Recompensas Não Entregues

Os correios extraviaram minhas recompensas enviadas pela "Sonora Editora", e até agora, depois de ter enviado email, ele

ResolvidoHá 1 ano

ESTOU TENTANDO CONTATO POR E-MAIL E ELES NÃO ME RESPONDEM

OLÁ, TUDO BEM?!Fiz uma campanha na benfeitoria, ela foi finalizada. Estou tentando contato por e-mail e até agora eles não

RespondidaHá 1 ano

PAGAMENTO CAMPANHA NÃO REALIZADO.

Realizei uma campanha pela segunda vez, plataforma maravilhosa, mas para o meu pesadelo o valor que era para ser pago sgunda feir

RespondidaHá 1 ano

Reembolso de colaboração para o Projeto do Filme Quando o Samba desfilou no Carnaval

Em 13/1/2020 depositei o valor de R$115,00 (através de cartão de crédito) como colaboração para realização do filme "Quando o

ResolvidoHá 1 ano

Novo Ágape

Nossa campanha intitulada novo Ágape saiu do ar há 3 dias do final. Meta mínima já batida. Não conseguimos contato com a plataform

RespondidaHá 2 anos

Efetuei uma doação para o APP Ootopia e nunca mais tive notícias,a plataforma não foi lançada e quero reembolso do meu dinheiro

ResolvidoHá 2 anos