Logo da Empresa Benfeitoria

BenfeitoriaRA Verificada

SEM ÍNDICE--/1001/02/2022 - 31/07/2022
Verificada

Apesar de ainda não ter uma reputação, o Reclame AQUI verificou que esta empresa existe de verdade e que seus canais de atendimento funcionam.

Está com problemas com Benfeitoria?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Benfeitoria

Exibindo 10 de 15 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Benfeitoria).

Atraso no repasse da verba arrecadada.

Criei no site benfeitoria a campanha "Pablo Vieira - Loop 7". A campanha foi um sucesso e encerrou dia 19/05/2022 com 10

ResolvidoHá 2 meses

[Editado pelo Reclame Aqui]!

Fiz uma companha pra arrecadar pra cirugia da minha cachorrinha. Faz 1 mês que ela terminou e não depositaram o dinheiro. Sempre m

RespondidaHá 4 meses

Fiz uma doação e o dinheiro sumiu

Fiz uma doação via PIX na plataforma Benfeitoria e, apesar de meu banco ter afirmado que o dinheiro foi enviado, a plataforma não

RespondidaHá 5 meses

Campanha finalizada em dezembro de 2020 e até o presente momento não houve o repasse.

Início da campanha: 02.12.2021 //Motivo: Desenvolvimento e Publicação do jogo digital DESTINYS FATE //Final da campanh

RespondidaHá 5 meses

Não repassam a verba arrecadada

Fiz uma campanha a qual já encerrou faz tempo e já solicitei o repasse do valor há tempos e nunca fazem. Me enrolam e ficam com de

RespondidaHá 7 meses

Promoção mapa Astral

Recebi um e-mail em 15 de Dezembro de 2021, ofertando consulta de mapa astral por 87,00 falando que era Black Friday, aceitei fala

ResolvidoHá 8 meses

Criei uma campanha mas não recebo o valor.

Boa tarde. Criei uma campanha no Benfeitoria.com, para ajudar uma família carente a fazer uma cirurgia em uma crianca

ResolvidoHá 8 meses

AINDA NÃO RECEBI MINHA ARRECADAÇÃO

Meu nome é Larissa, fiz a Benfeitoria "AJUDE UMA MÃE SOLO" e arrecadei R$ 1.085,00. No dia 17/11/2021 solicitei a transf

RespondidaHá 9 meses

Garanto a minha porcentagem e pros outros é Tudo ou Nada

No dia dia 02 de Julho de 2021, apoiei uma campanha de financiamento no valor de R$110,00(cento e de reais) na plataforma de finan

ResolvidoHá 1 ano

Campanha Belchior - Viver é melhor que sonhar

Gostaria de saber o porquê de não ter recebido ainda o kit que encomendei no dia 30 de janeiro de 2021, referente a um kit contend

ResolvidoHá 1 ano