Qual a reputação de BetWarrior?

Desempenho de BetWarrior

Esta empresa recebeu 202 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
87 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 2.84.
Dos que avaliaram, 24.1% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 54% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 14 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com BetWarrior?

Casa de Aposta

Todas as reclamações para BetWarrior

Exibindo 10 de 1369 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa BetWarrior).

Não consigo sacar

Após alguns ganhos fui impedido de sacar, uma burocracia enorme pedem um monte de documentos e ficam enrolando para liberar o saqu

RespondidaHá 1 dia

Bloqueio de Saque e de operações na plataforma!

Já estou a mais de uma semana tentando verificar os documentos, já foram mais de 5 tentativas , inúmeros emails trocados e nunca v

Não deixa sacar

Mandei meus documentos para o email da BetWarrior conforme solicitado. Identidade, Comprovante de residência e segurando o documen

VERIFICAÇÃO DE CONTA

Estou com verificação de conta pendente, estou com R$ 100 retidos na conta. E demoram demais para validar dados. Gostaria de saber

BETWARRIOR ESTÁ SUSPENDENDO AS CONTAS QUE GANHA

Depois de vencer algumas apostas, eu fui sacar e a BetWarrior me pediu verificação de conta. Eu mandei os todos documentos que for

Problemas para saque

Boa tarde, está tendo muita burocracia para min poder sacara, minha conta já está verificada antes mesmo de começar apostar, o val

Casa de aposta enrolada não pagar

Fazia vários depósitos quando foi um dia faze saque eles inventa verificar a conta mandei documentos certinho depois querer docume

Conta suspensa.

Não estou conseguido entrar na minha conta. Esta dando que esta suspensa. Entrei em contato com o chat e fui informada que minha

600 reais presos tem 2 meses

Essa [Editado pelo Reclame Aqui] de casa de apostas nao me deixa sacar meus 600 reais pedindo [Editado pelo Reclame Aqui] de docum

Betwarrior [Editado pelo Reclame Aqui].

Não aceita a verificação e também não paga. vim aqui reclamar e também irei denunciar na polícia federal quantas vezes for preciso