Qual a reputação de Bet365?

Desempenho de Bet365

Esta empresa recebeu 1091 reclamações.
Respondeu 0.1% das reclamações recebidas.
966 reclamações aguardando resposta.
125 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 20 dias e 4 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Bet365?

Casa de Aposta

Todas as reclamações sobre Divergência de valores para Bet365

Exibindo 10 de 975 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Bet365).

Aposta Ganha e eles colocaram como red

Fiz uma aposta em um jogo do fica no qual a aposta era para sair 2 gols no primeiro tempo. Observação eu estava acompanhado a part

Valor da aposta está errado

Bom dia, ontem fiz uma aposta estava pagando 4 reais, coloquei 100 reais e deveria ganhar+25%Promoção, acertei todos o resul

Não tem compromisso com os clientes

Esse bet 365 é furada. No começo eu gostava,mas depois começou a [Editado pelo Reclame Aqui], fiz uma aposta . A aposta foi resolv

Aposta batida e eles não me pagou

Ontem no dia 22/05/24. Eu apostei no jogo do deportivo pereira x junior em escanteio para sair mas de 16 escanteio saiu 17 e

Saque

Solicitei o saque na bet365 mais acabou que o banco impediu do dinheiro cair por ser um valor muito alto, e até agora o dinheiro n

Não informaram a aposta e eu acabei apostando duas vezes

Eu apostei 30 reais em um jogo aleatório, atualizei a página e não informaram que a posta tinha sido contabilizada, apostei novame

Não paga

Desde sábado dia 11/05/2024 uma semana depois e a empresa ainda não realizou o pagamento, dificuldade de Pix em Pix , a pior empre

Saldos sumiram da banca por duas vezes

Por duas vezes na mesma semana houve valores que sumiram da minha banca sem que eu sacasse os valores:13/05/2024 R$1.134,71

Não fazem o depósito na conta

No dia 15/05/24, efetuei um saque no valor de 150,00 e não caiu na minha conta. Cadê meu dinheiro bet 365.? Eles não respondem o c

Retirou toda dinheiro da minha plataforma

Fiquei depositando e jogando dia todos Eles limita quantidade de saque Hora que chega um valor considerável O di