Qual a reputação de Bet365?

Desempenho de Bet365

Esta empresa recebeu 1091 reclamações.
Respondeu 0.1% das reclamações recebidas.
965 reclamações aguardando resposta.
126 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 20 dias e 4 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Bet365?

Casa de Aposta

Todas as reclamações sobre Mau atendimento no SAC para Bet365

Exibindo 10 de 787 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Bet365).

Problema com saque

Fui tentar sacar na bet365 e fala que o acesso está restrito para saque e tento falar com o SAC mais a demora e grande e não consi

Bet365

A plataforma bet365 estou com dificuldade de ter acesso devido eu esquece meu dados para entrar.So que eu entro em contato com ele

Dificuldade em fazer o saque

Faz dias que venho tentando fazer um saque. E mesmo colocando. Conta agencia. Tudo certinho eles recusa. O saque porque diz

Não recebi os giros grátis na promoção que participei

participei da promoção dos 25 giros grátis e não recebi os mesmos.Segue em anexo as telas com o número da minha aposta assim

Não consigo Sacar dinheiro

Tem uma conta na Bet365 onde depósitos consigo realizar,mas saques não são permitidos, eles criam inúmeras dificuldades impossibil

Problemas na validação de documentos, saúde e registros de apostas!

Olá, a bets365 era considerada uma das melhores plataformas de apostas, desde que não tenhamos nenhum tipo de problemas. Atualment

Dinheiro

Ganhei no jogo omtem. Saquei ah maldade. Nas no caiu na conta. E a outra metade sumiu do aplicativo.

Depósito sumiu

Faz mais de 15 dias que fiz um depósito e ele não foi creditado em minha conta. Entrei em contato com.o suporte e pediram que eu e

Problemas no saque

a 9 dias eu efetuei um saque de *******, houve um estorno por conta do banco para a plataforma, me solicitaram 5 dias úteis para r

Nada resolvido

Já mandei a relação de documentos e nada ainda sem resposta de vocês no email e ZAP o que está acontecendo quero recomeçar da minh