Qual a reputação de Bet365?

Desempenho de Bet365

Esta empresa recebeu 1091 reclamações.
Respondeu 0.1% das reclamações recebidas.
967 reclamações aguardando resposta.
124 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 20 dias e 4 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Bet365?

Casa de Aposta

Todas as reclamações de Pagamentos e Documentos para Bet365

Exibindo 10 de 1510 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Bet365).

Saque na conta errada

o número da minha conta bancária estava diferente sendo que em nenhum momento eu alterei, fiz o saque sem perceber e não consigo r

Não fazem o depósito na conta

No dia 15/05/24, efetuei um saque no valor de 150,00 e não caiu na minha conta. Cadê meu dinheiro bet 365.? Eles não respondem o c

Saque

Fiz 2 saques no dia 10/05/2024 , e meu banco acabou rejeitando e estornando os valores para o banco, entrei em contato com a bet36

NÃO OFERECENDO ENCERRAR APOSTA

Estou com um bilhete de n SJ*******W, que falta apenas um jogo, mas o cashout está indisponível. Acertei 4 dos 5 resul

Por 2 vezes conseguiram sumir com meu dinheiro.. Sempre alegam falha no sistema com uma compensação que nunca vi acontecer.

******* esta dando [Editado pelo Reclame Aqui] nos seus clientes, por 2x me [Editado pelo Reclame Aqui] e dão desculpas esfarrapad

Perdi 30 reais

Minha conta com meu saldo ficou parado por um tempo e agora não consigo verificar minha conta, porque está bugando (não aparece ne

Falta de pagamento e propaganda enganosa

Toda rodada do campeonato brasileiro eles disponibilizam uma rodada grátis com a recompensa de até 500.000,00.São 6 jogos es

Dinheiro da conta sumiu

Ganhei uma aposta no dia 8/05/ 2024. No jogo do real Madrid e Bayern munchen no valor 130 reais dinheiro ficou em minha cont

Problemas no saque

Coloco todas as informações corretas da minha conta no banco intermedium e tento realizar o saque e por fim ja foram 3 tentativas

Encerrei aposta na hora do gol do Atlético de bilbao, deram os créditos da aposta, depois o gol foi anulado e tiraram meu saldo todo

Encerrei a aposta na hora do gol do Atlético de bilbao, deram os créditos e depois de 1h me tiraram os créditos da aposta ganha no