Qual a reputação de Betbry?

Desempenho de Betbry

Esta empresa recebeu 24 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
24 reclamações aguardando resposta.
0 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Betbry?

Casa de Aposta

Todas as reclamações na categoria Diversos para Betbry

Exibindo 10 de 63 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Betbry).

Agente deposita mas só perde ganha portal nenhuma jogo [Editado pelo Reclame Aqui] plataforma [Editado pelo Reclame Aqui] nunca se ganha dinheiro

Ganhei mas de 100 reais n consigo sacar nem 50 e pedi um valor de aposta péssimo plataforma ridícula rolou meu dinheiro sou jober

[Editado pelo Reclame Aqui] meu dinheiro

Eu estava jogando com 2k de banca, é a plataforma bugo é saio da minha conta, qnd eu voltei meu dinheiro tinha sumido, como faço p

Falha no saque

Fiz um saque de 50 reais (que é o saque mínimo que eles pedem) com todos os meus dados e pix corretos (tudo no meu nome) e o saque

Não respondidaHá 1 mês

E mail de saque

Estou tentando contato via todas as redes sociais e não respondem, faltou uma letra no meu email de saque e preciso alterar, preci

Não respondidaHá 2 meses

Retiradas não concluídas.

As tentativas de retiradas na plataforma bet bry não estão sendo concluídas e o " suporte " não atende.

Não respondidaHá 4 meses

Não existe suporte

Faço depósito, tipo coloca 100 vira 300 e tem que aposta 12 mil aposto os 12 faço a solicitação de saque e simplificada da falha o

Não respondidaHá 4 meses

Propaganda enganosa

Já fiz mais de 60 mil na plataforma, a barra de tarefas chega na metade e volta pra zero, já foram 6 vezes chegado em 20 porcento

Não respondidaHá 5 meses

Propaganda enganosa

Odiei a plataforma, não tem muitass opções de bônus não gostei jogos em varias plataformas mais essa é a que mais odiei, então eu

Não respondidaHá 9 meses

Valor bloqueado Fortune tiger

A plataforma do Fortune tiger bloqueia seu valor e te faz continuar jogando, aumentando cada vez mais o limite de apostas, ou seja

Não respondidaHá 10 meses

Fiz um saque e não caiu

Bom eu me chama Geovane e fui esperimenta essa plataforma mais não me dei bem não, já fiz um saque a mais de 4 dias e não cai na m

Não respondidaHá 10 meses