Qual a reputação de Betbry?

Desempenho de Betbry

Esta empresa recebeu 24 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
24 reclamações aguardando resposta.
0 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é --.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Betbry?

Casa de Aposta

Todas as reclamações de Jogos para Betbry

Exibindo 10 de 387 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Betbry).

Plataforma [Editado pelo Reclame Aqui]

Fiz um depósito e até o momento nunca caiu no jogo,eu quero saber como esses satanás vão devolver o dinheiro [Editado pelo Reclame

Dificuldade em sacar dinheiro

Tenho 244 reais ora sacar na betbry e não consigo,insiro o código que eles fornecem pra retirar o valor mínimo que eles permitem,

Não respondidaHá 1 mês

Ganhei e não pagou

Estava jogando e ganhei fiz um saque no valor de 50 reais e não vai na conta aí vc vai no chat ninguém responde

Não respondidaHá 1 mês

MC LON cantor de funk fica postando em suas redes sociais do Instagram várias plataformas e nessa plataforma entrei fiz um depósito de 500 reais

Ganhei 5000 e alguma coisas quando fiz o saque mais não voltou pra minha conta do jogo e nem caiu em minha conta pix o nome da pla

Não respondidaHá 2 meses

Ontem desbloquei uma barrinha enorme pra fazer um saque consegui chego email d confirmação pra mim pq tá disponível a quantia mais hj de manhã voltou o dinheiro e apareceu que tenho q desbloquear tudo novamente ninguém me responde

Não caiu o dinheiro que já estava desbloqueado pra saque agora fala q preciso colocar 500 reais pura sacanagem isso se u j fiz dep

Não respondidaHá 3 meses

Mandei o dinheiro sem querer.

Mandei o dinheiro sem querer aí eles não me devolveram falaram que só pode sacar se ganhar alguma coisa no jogo.

Não respondidaHá 4 meses

[Editado pelo Reclame Aqui]

Então eu fiz um valor de 6 mil e pouco de banca, porém para mim sacar eu tinha que fazer 36 mil de aposta, fiz alcancei a meta est

Não respondidaHá 4 meses

Não paga

Já é a segunda vez que faço saque na conta e eles não paga fala pra completar a barra sendo que já está completa e dão falha no sa

Não recebi o dinheiro

Fiz a retirada de 50 mesmo a conta estando certa não recebi

Suporte não atende

Preciso da ajuda do suporte e não atendem.