Logo da Empresa BH Sol

BH Sol

Qual a reputação de BH Sol ?

Desempenho de BH Sol

Esta empresa não recebeu nenhuma reclamação.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com BH Sol ?

Todas as reclamações na categoria Diversos para BH Sol

Exibindo 10 de 27 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa BH Sol ).

SÃO [Editado pelo Reclame Aqui], APLICAM [Editado pelo Reclame Aqui]!!!! ATENÇÃO!!!

Vi a propaganda de um suplemento alimentar chamado LIPOZEPINA para auxiliar no emagrecimento.Entrei no site https://*******

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Bom diaaEstá vindo uma cobrança de 189,00 no meu cartão ..sendo que eu não comprei kit de vcs e nem recebi esse kit...

[Editado pelo Reclame Aqui]

NO DIA 25/06/22 FIZ UMA COMPRA DE AMOSTRA GRÁTIS DE LIPOTRAMINA, QUE NA QUAL EU SÓ PAGARIA UM FRETE DE R$ 19.90. PARA A MINHA SURP

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Fiz o pedido de amostra grátis do produto. Não comprei nada. Porém está sendo descontado no meu cartão de crédito valores referent

Compra não reconhecida

Recebi um mensagem que teria um produto para ser retirada no Correios, mas já tinha passado o prezo para retirar. Não me preocupei

ResolvidoHá 2 anos

Tem um estorno na minha conta bancária

Desconheço essa empresa oq eu faço

Não fiz essa compraa

Comprei um produto de amostra grátis e agora aparece uma compra no meu cartão de $89,90 que eu não solicitei. Não recebi também ne

Cobrança sem consentimento

Me chamo ******* e eu concordei em receber amostras grátis, a atendente insistiu em fazer um tratamento mas eu deixei claro que nã

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Fiz um cadastro na BHSOL para receber uma amostra grátis de lipotramina D, paguei o frete agora estão cobrando 89,90 no meu cartão

Compra sem autorização

Todo mês , vem uma compra da BHSOL Lipotransamin F e D no cartão de crédito no valor de R$ 89,90 não consigo fazer o cancelamento