Qual a reputação de BH Sol ?

Desempenho de BH Sol

Esta empresa não recebeu nenhuma reclamação.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com BH Sol ?

Todas as reclamações sobre Cobrança indevida para BH Sol

Exibindo 10 de 52 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa BH Sol ).

SÃO [Editado pelo Reclame Aqui], APLICAM [Editado pelo Reclame Aqui]!!!! ATENÇÃO!!!

Vi a propaganda de um suplemento alimentar chamado LIPOZEPINA para auxiliar no emagrecimento.Entrei no site https://*******

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Bom diaaEstá vindo uma cobrança de 189,00 no meu cartão ..sendo que eu não comprei kit de vcs e nem recebi esse kit...

Cancelamento de compra

Boa tarde!Realizei a compra de apenas 01 embalagem do produto Lipotransamini e estou recebendo todos os meses e um dé

Cobrando todo mês

Paguei no cartão da minha irmã a amostra e depois disso só vive cobrando no cartão teve meses que o cartão não aceitava só aceitou

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] no cartão

Comprei um produto, sendo que já paguei e está vindo me cobrando de novo. Eu comprei pra pagar uma vez só, e não parcelado .

ResolvidoHá 2 anos

[Editado pelo Reclame Aqui]

NO DIA 25/06/22 FIZ UMA COMPRA DE AMOSTRA GRÁTIS DE LIPOTRAMINA, QUE NA QUAL EU SÓ PAGARIA UM FRETE DE R$ 19.90. PARA A MINHA SURP

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Lipozepina - B.H SOL YELLOW LTDA com CNPJ 45.432.578/0001-55 Empresa Blue HighVi a propaganda de um suplemento a

RespondidaHá 2 anos

Comprei 01 vez e estou recebendo a 03 terceiro pedido sem autorizar.

Comprei pelo instagran, um medicamento chamado LIPOZEPINA, para fazer um teste e pela terceira vez estou recebendo sem fazer o pe

COBRANÇA [Editado pelo Reclame Aqui]

ME CHAMO *******, FIZ A COMPRA DA LIPOTRAMINA PARA VER SE O QUE INFORMAVAM NA PROPAGANDA ERA VERDADE, COMPREI A AMOSTRA E NO MÊS S

LIPOZEPINA - COBRANÇA [Editado pelo Reclame Aqui]

BOA NOITE, ENTREI EM CONTATO COM ESSA EMPRESA ATRAVÉS DO TELEFONE NA INTERNET, ISSO FOI EM UM DOMINGO DIA 26/06/2022.O ANÚ

ResolvidoHá 2 anos