Qual a reputação de BH Sol ?

Desempenho de BH Sol

Esta empresa não recebeu nenhuma reclamação.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com BH Sol ?

Reclamações avaliadas para BH Sol

Exibindo 10 de 24 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cobrança de valor indevido

Estava visualizando meu Instagram, apareceu uma o produto Lipozepina, oferecendo uma amostra por 19,99.Eu comprei, colocando

Não resolvidoHá 1 ano

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] no cartão

Comprei um produto, sendo que já paguei e está vindo me cobrando de novo. Eu comprei pra pagar uma vez só, e não parcelado .

Lipotramina

Solicitei apenas uma amostra grátis para experimentar paguei o frete, Só que para minha surpresa foi feito uma cobrança no cartão

LIPOZEPINA - COBRANÇA [Editado pelo Reclame Aqui]

BOA NOITE, ENTREI EM CONTATO COM ESSA EMPRESA ATRAVÉS DO TELEFONE NA INTERNET, ISSO FOI EM UM DOMINGO DIA 26/06/2022.O ANÚ

Compra não reconhecida

Recebi um mensagem que teria um produto para ser retirada no Correios, mas já tinha passado o prezo para retirar. Não me preocupei

cobrança idevidua

fiz um cadastro na BHSOL para receber uma amostra grátis de lipotramina D, paguei o frete agora estão cobrando 89,90 no meu cartão

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Fiz um cadastro na BHSOL para receber uma amostra grátis de lipotramina D, paguei o frete agora estão cobrando 89,90 no meu cartão

Compra sem autorização

Todo mês , vem uma compra da BHSOL Lipotransamin F e D no cartão de crédito no valor de R$ 89,90 não consigo fazer o cancelamento

ResolvidoHá 2 anos

Desconto indevido na fatura de cartão de crédito

Solicitei uma amostra grátis do medicamento lipotramina; paguei por ela, e a partir daí começaram a enviar o medicamento todos os

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Foi realizada cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] em meu cartão de crédito sem meu consentimento no dia 27/08 nos valores de R$89