Fui espulso no meio do espetaculo
Estava com minha familia e sentamos no local mal indicado ,e no meio do espetaculo fomos espulso sem qualquer respeito com me...
Não respondidaHá 1 ano
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Estava com minha familia e sentamos no local mal indicado ,e no meio do espetaculo fomos espulso sem qualquer respeito com me...