Falta de respeito com o consumidor!
Comprei quase 12 mil reais em pano e uma peça de pano na cor preta veio cheio de buracos, a gerente da loja Fabiane (loja de ...
RespondidaHá 2 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Bil Têxtil).
Comprei quase 12 mil reais em pano e uma peça de pano na cor preta veio cheio de buracos, a gerente da loja Fabiane (loja de ...