Logo da Empresa Binance Brasil

Binance Brasil

Há 9 meses no RA

ÓTIMO8.2/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Binance Brasil?

Todas as reclamações para Binance Brasil

Exibindo 10 de 9088 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Binance Brasil).

Não consigo conorar pelo cartão de crédito

Estou com um problema fiz uma.compra.com o cartão de crédito e ok deu tudo certo, porém ao tentar uma outra vez esta recusando já

Falha no saque

Tenho conta na corretora que aceita todos meus depósitos, porém não está efetivando meus saque em real.

Depósito errado, estorno não realizado

Bom dia, a algumas semanas fiz um depósito da conta do meu pai para minha conta binance, como o CPF era diferente o dinheiro não c

Comprei na TrustWallet e não aparece o valor

Comprei Polkadot com BNBs pela Trust Wallet, e até agora está zerado de Polkadot. Apareceu mensagem de que a transação foi feita,

LOGIN IMPOSSÍVEL

Há dois dias não consigo fazer login na minha conta, primeiro porque não recebo mais SMS da Binance, segundo porque tentando login

Não aceitam pagamento com cartão de crédito

Estou perdendo a oportunidade de alavancagem porque fico impedido pela Binance de comprar as criptos por cartão de crédito, especi

Problemas na conta e app

O app está sem funciona deixei de fazer investimentos e suporte não resolveu

Pix de terceiro sem recuperação

recebi um pix de outro cpf e mesmo depois de solicitar o estorno pelo App e enviar comprovantes não foi estornado o valor. Os pix

Não consigo efetuar a compra de criptos com cartão (erro 600002)

Olá, desde que comecei na Binance só consigo depositar por PIX. Gostaria de comprar criptos com cartão mas não consigo.Acred

Depósito Errado na Binance

Fiz um pix para a empresa no valor de R$ 300,00 , porem foi feito de uma conta com CPF diferente do titular da Binance, no caso de