Logo da Empresa Binance Brasil

Binance Brasil

Há 1 ano no RA

ÓTIMO8.3/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Binance Brasil?

Todas as reclamações para Binance Brasil

Exibindo 10 de 12452 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Binance Brasil).

Falha na verificação

Estou tentando verificar meu endereço residencial porém a Binance não aprova. Estou fazendo tudo certo já tentei com a conta de lu

Depósito não creditado

Realizei um depósito no dia 19.06.22 no valor de R$ 100 via "Online Banking", pois o depósito bancário convencional esta

VERIFICAÇÃO DE IDENTIDADE

Eu já tinha uma conta com identidade verificada. PORÉM EU PERDI O ACESSO A ELA. Criei uma nova conta e tentei verificar identidade

Depósito não creditado na carteira binance

Fiz um depósito na conta binance dia 11/06/2022 às 00:37, no valor de 999,00.Por erro no sistema, a empresa capitual, contra

Não estão enviando o SMS para saque das minhas TRX .

Tenho um pequeno saldo em TRX quero sacar mas não estão enviando o SMS para obter o código de saque meu chip está em perfeito func

Dando ruim na hora de validar o cpf

Estou tentando validar minha identidade na Binance, mas está dando conflito quando coloco meu cpf, diz assim (certifique-se que o

RespondidaHá 21 horas

Saque em reais

Binance está segurando nosso dinheiro e não permite saque em reais.. preciso sacar o que é meu ..

RespondidaHá 21 horas

Meu pix não caiu

Fiz um depósito para Forteras/Capitual, no dia 25/06/2022 as 18:40:05 no valor de R$2.222,00; via pix e não caiu na minha conta bi

RespondidaHá 1 dia

Dificuldade de depósito Ronin

Ao tentar depositar criptomoedas da minha carteira Ronin, não aparece opção de inserir valores. O endereço Ronin fica sem possibil

Não respondidaHá 1 dia

DEPÓSITO NÃO CAIU

Fiz um PIX no dia 23/06/2022 da minha conta Santander para a Binance e até agora não caiu!!!!

RespondidaHá 1 dia