Logo da Empresa Binance Brasil

Binance Brasil

Há 1 ano no RA

ÓTIMO8.3/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Binance Brasil?

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Binance Brasil

Exibindo 10 de 1646 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Binance Brasil).

Verificação Conta Corporativa

A Análise sobre a Verificação da Conta Corporativa da MROSA CONSULTORIA E COMUNICAÇÃO LTDA, inserida no e-mail: vaasconcellosv@icl

Reconhecimento facial

Abri uma conta na Binance, mas não consigo utiliza-la porque o sistema exige o reconhecimento facial.Já fiz mais de 30 vezes

Não creditação de crypto

Fiz uma transferência de dogecoins para a wallet, carteira digital, caiu certinho, em questão de minutos, porém resolvi voltar ela

Verificação facial

Toda vez que eu entro no aplicativo da binance fica mandando verificar fácial Mais só dar erro toda vez que eu vou fazer a v

Ha inconsistência entre o CPF e o nome no documento de identificação

Não estou conseguindo finalizar meu cadastro por conta dessa etapa, os dados estão corretor é mesmo assim não consigo, já tentei d

[Editado pelo Reclame Aqui]

Simplesmente a Binance encerrou a minha conta com saldo e diz que não vai devolver o meu dinheiro

Não consigo verificar meu documento

Muito tempo tentando fazer a verificação de identidade na corretora, mas toda vez falha. Na minha conta não tem a opção de anexar

Não consigo verificar documento

Sempre que eu tento verificar minha cnh para cadastro, é rejeito na hora. Tentei inumeras vezes, tentando sempre em locais diferen

Nao estou conseguindo acessar minha conta

Nao consigo acessar minha conta, quando pedem para digitar o código de verificação o botão prosseguir não funciona. Nao consegui a

Reconhecimento facial não abre

Troquei de celular, como não tenho mais acesso ao Autenticador, segui o procedimento, inseri o código do email e de telefone, mas