Logo da Empresa Binance Brasil

Binance Brasil

Há 1 ano no RA

ÓTIMO8.3/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Binance Brasil?

Todas as reclamações na categoria Financeiras para Binance Brasil

Exibindo 10 de 3945 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Binance Brasil).

Binance está com meu dinheiro

Eu tenho uma operação na binace em Ethup, que é uma operação alavancada. A binance no ano passado desativou minha conta de trading

Fiz pix de 299.36 e não caiu e não foi estornado

Fiz pix de 299.36 não caiu e não foi estornado pra minha conta hj vai fazer dois dias

Depósito de pix em CPF do meu marido

Boa noite!Efetuei uma transferência de tipo PIX de R$ 1200,00 desde uma conta bancária da minha titularidade, para a conta B

Não consigo sacar

Tenho o valor de cerca de R$3700,00 (três mil e setecentos reais) em uma conta na Binance, e não consigo sacar.Toda vez que

Valor não repassado a BINANCE por ACESSO SOLUCOES PAGAMENTO SA

olá boa tarde , venho através deste pedir muito respeitosamente para que se solucione o problema do crédito até o momento não ter

CLONAGEM E SAQUE DIRETO DA CONTA COM VALIDAÇÃO EM DUAS ETAPAS

Invisto na Binance a mais de 2 anos. sempre busquei me proteger de clonagens para que não tivesse o valor [Editado pelo Reclame Aqui]. Entretanto no u

Atendimento Pix nao compensado

Realizei uma transferência via pix no valor de R$:300,00, no dia 29/04/2021 às 9:37 , para a corretora Binance onde o favorecido n

Depósito não creditado na minha conta da binance

Fiz um pix no valor de $73,53No dia 02/05/2022 e não foi créditado na minha conta da binanceTentei contato pelo chat m

SAQUE DA BINANCE NÃO ESTÁ FUNCIONANDO

ESTOU A 03 DIAS TENTANDO RETIRAR MEU VALOR EM BLR DA BINANCE E NÃO CONSIGO, FICA PROCESSANDO E DEPOIS DA FALHA

MEU DEPOSITO NÃO ENTROU NA CONTA BINANCE

Fiz uma deposito de R$500,00 Via pix no dia 30 de Abril de 2022 e ate a data de hoje dia 03 de maio o valor não entrou