Logo da Empresa Binance Brasil

Binance Brasil

Qual a reputação de Binance Brasil?

Desempenho de Binance Brasil

Esta empresa recebeu 1492 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
580 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.07.
Dos que avaliaram, 65.2% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 67.6% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 16 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Binance Brasil?

Criptomoedas

Todas as reclamações na categoria Meios de pagamentos eletrônicos para Binance Brasil

Exibindo 10 de 203 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Binance Brasil).

Estorno não efetuado

Realizei 2 depósitos na binance de 6 mil reais um via pix e um via ted, os dois deram erro, estornaram o pix, e o ted até hoje esp

SAQUE EM PROCESSAMENTO (REDE LIGHTNING)

Prezado suporte da Binance,Venho por meio desta reclamação expressar minha preocupação em relação a um saque de

SIMPLESMENTE NÃO SACAM MEU DINHEIRO

Garimpei alguns bitcoins com a NiceHash, fiz a transferência dos bitcoins da NiceHash para a Binance, já converti de bitcoins para

Erro na transação!

Fui fazer uma compra de cripto via pix, o valor ficou bloqueado na conta e deu como cancelada a transação.O valor do p

ResolvidoHá 1 mês

Cobrança de taxas [Editado pelo Reclame Aqui] e falta de transparência nas transações

Já é a segunda vez que reclamo da Binance e vejo que vou ter que entrar com uma ação contra essa empresa. Não existe transparência

ResolvidoHá 1 mês

Não consigo meu reembolso de investimento

Fiz uma investimento e na hora de sacar o valor total me disseram que a plataforma tinha encontrado um erro de transação e que não

[Editado pelo Reclame Aqui]

Fui [Editado pelo Reclame Aqui] por dois afiliados de vocês, quero meu dinheiro de volta. Tenho todas as telas pra provar.

Não resolvidoHá 1 mês

Não devolução de transferência bancária

Fiz uma transferência bancária de minha conta do banco para a Binance de R$ 1.000,00. Segundo a Binance a transferência não deu ce

Transferência não devolvida

Boa tarde.Na data de hoje, 11/04/2024, tentei realizar um aporte para Binance de R$ 5.000,00 via TED e escolhi a Latam

RespondidaHá 1 mês

[Editado pelo Reclame Aqui] das tarefas

Bom dia,uns dias atrás me mandou uma mensagem uma pessoa se dizendo atuar na Binance e ai me daria uma recompensa somente po

RespondidaHá 1 mês