Qual a reputação de Binance Brasil?

Desempenho de Binance Brasil

Esta empresa recebeu 1533 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
601 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.93.
Dos que avaliaram, 63.8% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 65.7% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 14 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Binance Brasil?

Criptomoedas

Todas as reclamações na categoria Aplicativos para Binance Brasil

Exibindo 10 de 157 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Binance Brasil).

Pix não caiu na conta

PIX AINDA NÃO CAIU NA MINHA CONTA, SEGUNDA RECLAMAÇÃO, ESTAREI ENTRANDO DE FORMA JUDICIAL NO BRASIL CASO NÃO TENHA MAIS INFORMAÇÃO

Não aceitam documentos

Bom dia.Desejo aumento de limite na minha conta BINANCE, já mandei meu imposto de renda de 2020 a 2024, mandei comprovante d

Não consigo mais acessanar minha conta

Estou tentando fazer o login mas só aparece eu compreendo.

DEPOSITO PIX NÃO APARECEU NO CRÉDITO DA CONTA BINANCE

TENH0 UMA CONTA NO BINANCE, FIZ UM DEPOSITO VIA PIX DE UMA COTNA DE TERCEIRO EM NOME DE MARIA DO BANCO SICOOB, E, O DINHEIRO NAO A

ResolvidoHá 1 mês

Requerimento de reembolso

depositei uma moeda errada na binance no dia 15/03/2024 solicitei incansavelmente o reembolso dela porem a binance aprovou a solic

RespondidaHá 1 mês

Não deixam eu vender minha cripto

Comprei 100 BRL de https://*******, ela desvalorizou eu fui vender eles falaram que eu n podia vender menos que 4.71 mas meu saldo

ResolvidoHá 1 mês

Não consigo sacar nem converter ou vender meu dinheiro

Não consigo sacar nem converter ou vender meu dinheiro,tenho 7 dólares e 32 cents e não consigo sacar meu dinheiro,vender ou conve

RespondidaHá 2 meses

Boa Noite a Minha Conta Binance Não Está Verificada e Esta Aparecendo Essa Mensagem Falha na Análise de Segurança. Conforme nossos Termos de Uso e Política Interna, esses recursos estão indisponíveis para a sua conta

ResolvidoHá 2 meses

Minha conta está com outro e-mail , provavelmente tentaram clonar .

Acessei o app e está dando falha na verificação, diz que tenho meu cpf vinculado a outra conta com outro e-mail que nunca utilizei

ResolvidoHá 2 meses

Perdi o acesso da minha conta binance

Boa tarde! Me chamo Márcio e alguns anos atrás perdi o acesso a minha conta binance devido perca do celular que dava acesso tanto

RespondidaHá 2 meses