Logo da Empresa Binance Brasil

Binance Brasil

Há 8 meses no RA

ÓTIMO8.1/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com Binance Brasil?

Reclamações respondidas para Binance Brasil

Exibindo 10 de 4402 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Fiz o PIX as 4 da tarde é esta pedindo 2 dias

Fiz um PIX na Binance para meu banco as 4 da tarde, é ate agora estão pedindo para esperar durante 2 dias para ser feito, sendo qu

RespondidaHá 4 horas

Não tenho o histórico de ordens do começo do ano para fazer meu IR

A Binance disponibiliza apenas 6 meses de ordens e não consigo ter o documento da ordem que fiz em 03/2021 para declarar o IR no p

pix em duplicidade

era para fazer um pix de 1001,00 para binance brasil mas acabau que foi feito dois pixno mesmo valor e creditou só um e o ou

Pegaram meu dinheiro

No dia 29/10/2021 fiz um pix para o CNPJ da binance e até agora não apareceu na minha carteira conferir o extrato e está tudo cert

RespondidaHá 6 horas

Problema na verificação da conta

boa tarde, não estou conseguindo enviar meu documentos para para verificação entro em contato com suporte não responder documentos

RespondidaHá 8 horas

Saque não creditou na carteira

Fiz um saque de BNB para minha carteira Metamask, mas o crédito sacado não apareceu para mim no local devido, aparentemente o dinh

FALHA DA AUTENTICAÇÃO FACIAL

Tento de todos os ângulos e jeitos realizar o reconhecimento facial para autentificarão de conta junto à binance, mas sempre receb

[Editado pelo Reclame Aqui]

Hoje (03/12/21) acessei minha carteira da Binance e ao ver meu saldo levei um susto pois não havia mais moedas nas minhas carteira

Meu dinheiro SUMIU

Realizei a conversão de 295 reais para ETH(Ethereum), 0.01136643 ETH. E fiz o saque de 0.00376762 para minha carteira. Nesse saque

RespondidaHá 9 horas

SISTEMA DE VERIFICAÇÃO FACIAL NÃO FUNCIONA, JÁ TENTEI DE DIVERSAS FORMAS E MESMO ASSIM É HORRÍVEL. EMPRESA TOTALMENTE ROBÓTICA E COM UM SUPORTE PODRE

Gostaria de criar uma conta na Binance, porém pelo visto, vocês não querem que eu crie. Tentei de diversas maneiras e jeitos, angu

RespondidaHá 10 horas