Logo da Empresa Binance Brasil

Binance Brasil

Há 8 meses no RA

ÓTIMO8.0/1001/05/2021 - 31/10/2021

Está com problemas com Binance Brasil?

Reclamações não respondidas para Binance Brasil

Exibindo 10 de 630 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não consigo sacar a moeda Klay na binance

Preciso fazer tranferência da moeda digital Klay para minha carteira wemix wallet. Entretanto o saque está em manutenção Há 4 ou m

Não tenho acesso a conta binance através do meu celular

Após uma atualização hoje pela manhã do app no meu celularRecebi uma mensagem, que fizeram uma atualização na minhaCon

Não recebo código de verificação

Estou tentando acessar minha conta e não recebo o código de verificação de duas etapas de forma nenhuma. Tentei hoje de manhã e at

Verificação de indentidade não funciona!

Antes de conhecer a Binance a minha vida ia muito bem! Eu estava feliz, procurando evoluir a minha vida financeira e queria invest

Erro de verificação

Já fiz mais de 30 vezes bater foto dos documentos , self facial, e autenticação de reconhecimento facial. E sempre da erro. Já ten

O suporte não resolveu meu problema

Perdi minha senha e meu e-mail que fiz a primeira conta na BinanceE agora não consigo fazer outra pq não pode ter mais

PIX deposito para BRL (29/11) ainda não foi aplicado nem estornado, o que aconteceu?

Olá já depositei múltiplas vezes na binance e nunca tive esse problema, porem dessa vez o meu PIX foi debitado, porem não tenho os

Saques mínimos abusivos

Binance coloca o saque mínimo muito abusivo, não quero mais usar a plataforma e quero o resgate do meu dinheiro

Mínimo de saque absurdamente alto

Tentei sacar 0,0499 bnb cerca de 170,00 reais e vi que o mínimo que eles permitem é 0,5 bnb. Mais de 1700,00 reais. Eu nem tenho t

NÃO CONSIGO FAZER VERIFICAÇÃO DA MINHA CONTA

ESTOU TENTANDO VÁRIAS VEZES FAZER VERIFICAÇÃO DA MINHA CONTA NA BINANCE E A CORRETORA SE RECUSA A ACEITAR MEUS DOCUMENTOS QUE SÃO