Logo da Empresa Binance Brasil

Binance Brasil

Qual a reputação de Binance Brasil?

Desempenho de Binance Brasil

Esta empresa recebeu 1533 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
599 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.94.
Dos que avaliaram, 63.9% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 65.7% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 14 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Binance Brasil?

Criptomoedas

Todas as reclamações sobre Propaganda enganosa para Binance Brasil

Exibindo 10 de 692 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Binance Brasil).

Propaganda enganosa sobre indicação de amigos

Fui chamado para indicar amigos dizendo que já tinha uns 40% ganho para completar 0,003 BTC de prêmio.Indiquei 1

RespondidaHá 17 horas

Não deixam você sacar / não devolvem o dinheiro

Fiz uma aplicação em criptomoedas pelo https://******* Acontece que quando fui sacar sempre dá um erro e nunca deixam você sacar.

Bloquei de conta sem motivo

A corretora binance bloqueou minha conta com 200mil dólares a mais de 60 dias e não me deu um motivo . Eles só respondem falando q

Fui [Editado pelo Reclame Aqui] em 8000 reais

Tenho me sentido extorquida com dos profissionais da Binance um tal de Rafael SCHROEDER e Márcio se diz chefe são ímoraes só quere

[Editado pelo Reclame Aqui]

Essa binance [Editado pelo Reclame Aqui] minha conta em comprei Bitcoin e outra moeda Tava entrando normal, agora do nada de

Enganação programa de indicação

Eu estava participando do programa de indicação me matei indicando pessoas para conseguir o bonus de bitcoins até gastei dinheiro

Não resolvidoHá 12 dias

TIREI UM TEMPO PARA VIR RECLAMAR DESTA [Editado pelo Reclame Aqui] DE PLATAFORMA, BINANCE É RUIM, ENROLADA, NÃO ABRAM CONTA NELA, É REALMENTE UMA [Editado pelo Reclame Aqui] DE EMPRESA , NÃO PAGA NADA, NÃO DA PARA SACAR

OLHA QUE RAIVAAAAAA DESSA BOST@ DE EMPRESA A UNS 3 ANOS COLOQUEI 200 REIAS OU 250 NÃO LEMBRO MAIS, PARA DEPOSITAR NOSSA É 1 TOQUE

Não resolvidoHá 14 dias

NÃO CONSIGO SACAR MEU DINHEIRO

Case #121174560. #121615700Estou fazendo mais uma reclamação contra essa empresa que ainda não resol

Não resolvidoHá 15 dias

[Editado pelo Reclame Aqui] em nome da Binance Brasil

Olá,Gostaria de informar um [Editado pelo Reclame Aqui] que sofri na data de hoje em nome da Binance Brasil, são 3 env

Conta Desativada

Fui fazer um depósito hoje e tive uma surpresa que minha conta foi suspensa sem motivo algum, sempre usei a corretora pra fazer tr

Não resolvidoHá 16 dias