Logo da Empresa Binance Brasil

Binance Brasil

Há 1 ano no RA

ÓTIMO8.3/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Binance Brasil?

Todas as reclamações sobre Não consigo cancelar para Binance Brasil

Exibindo 10 de 66 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Binance Brasil).

[Editado pelo Reclame Aqui]

Estou muito chateado dia 28/04/2022 foi feito um saque aí informei a equipe da binace que depois descobri queria [Editado pelo Reclame Aqui] uma quadril

Não consigo excluir minha conta

Desejo excluir definitivamente, inclusive meus dados pessoais e de verificação da Binance, conforme me é garantido pela LGPD.

Pix com cpf diferente

Fiz um PIX de uma conta com CPF diferente para um depósito da binance, o que fazer?(em anexo segue o comprovante da transaçã

ResolvidoHá 1 mês

SEM SAC SEM APOIO ALGUM

Estou tendo problemas com a Binance, quero encerrar a conta e sacar um pequeno valor que ainda me restou depois que as moedas desp

RespondidaHá 1 mês

Tiraram acesso ao meu investimento

Já havia reclamado em outra data que eles não me davam acesso aos meus investimentos, toda vez solicitavam cadastro da conta e não

RespondidaHá 1 mês

Saldo em ordem

Meu saldo da carteira spot está em Ordem, não consigo transferir o valor, a ordem em questão está como executada no histórico de o

ResolvidoHá 1 mês

Envio de pix para a chave CNPJ da capitual instituição de pagamento Ltda

Tive a infeliz experiência de fazer o pix direto para a chave CNPJ da capitual instituição de pagamento Ltda e não completei corre

RespondidaHá 2 meses

Não consigo sacar meu dinheiro

No dia 03/03/22, resolvi encerrar minha conta na Binance e retirar todo meu dinheiro que tinha lá. Após erros ao tentar saca

Encerramento conta

Gostaria de ajuda para encerrar minha conta junto a binance. Não consegui encontrar as informações no site. Favor entr

ResolvidoHá 2 meses

Binace que e dona da traste wallet

Se a binace e dona da Trust wallet Pq ela não resolve os problemas é uma vergonha agente umilde tá perdendo dinheiro fis uma