Logo da Empresa Binance Brasil

Binance Brasil

Qual a reputação de Binance Brasil?

Desempenho de Binance Brasil

Esta empresa recebeu 1550 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
610 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.09.
Dos que avaliaram, 65.4% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 67.2% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 13 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Binance Brasil?

Criptomoedas

Todas as reclamações sobre Dificuldade de cadastro para Binance Brasil

Exibindo 10 de 833 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Binance Brasil).

Atualização Cadastral

troquei de número de celular e não consigo atualizar na minha conta preciso de um auxílio

falha na verificação

não estou conseguindo fazer a verificação da conta não consigo enviar o codigo pra o celular e ta dizendo que tem outra conta mais

Conta na binance

Ola tenho meu CPF registrado na binance e não consigo verificar a minha verdadeira contaNão sei quem fez isso , nem q

verificaçao de conta

tenho conta na corretora Binance a alguns anos e simplesmente nao consigo fazer nada pois o processo de verificação de identidade

Não consigo acessar minha conta !!

Não consigo acessar minha conta!!

Não consigo criar conta!!

Ja faz mais de um ano que tento criar conta mas nunca consigo, semana passada fui tentar de novo e não consegui novamente, entrand

Não consigo validar minha conta

Já tentei de todas as formas validar minha conta pelo cpf, e não consigo simplesmente diz que não existe. gostaria de um link que

Boa Noite a Minha Conta Binance Não Está Verificada e Esta Aparecendo Essa Mensagem Falha na Análise de Segurança. Conforme nossos Termos de Uso e Política Interna, esses recursos estão indisponíveis para a sua conta

Troca de email

Estou a duas semanas tenatando fazer a troca de email para utilizar a plataforma mas até agora sem sucesso. Eles fornecem um email

Acesso a conta Corretora

Tenho uma conta na Binance e estou há mais de duas semanas tentanto entrar na conta, mas sem sucesso e sem conseguir nenhum contat