Logo da Empresa Binance Brasil

Binance Brasil

Há 1 ano no RA

ÓTIMO8.3/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Binance Brasil?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Binance Brasil

Exibindo 10 de 4604 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Binance Brasil).

Depósito falhou mas não tem estorno

fiz um depósito via pix de minha esposa por não saber que não poderia ser com outro cpf, o depósito falhou mas nao consigo fazer e

Mi numero de telefono sale regustrado en otra cuenta

Buenas noche, mi problema es que cuando trato de verificar mi sms en mi binance, me dice que el numero esta en otra cuenta y no pu

Verificação conta

Abrir a conta com meu email Verifiquei email e celular tudo okQuando vou colocar meus dados pessoais chega a mensagem

não estou conseguindo fazer a verificação do meu cpf

não estou conseguindo fazer a verificação do meu cpf estou colocando os dados perfeitamente certo e mesmo assim não estou consegui

Verificação de identidade

Estou a 2 dias tentando verificar minha identidade, na conta binance mas sou reprovado todas as vezes já tentei umas 10 vezes.ja m

Realizei deposito de ETH da OKX para a Binace mas caiu em uma wallet diferente

Fui realizar o deposito de ETH da minha carteira da OKX para a Binance e caiu na wallet 0x30154562b81788b2a4FD126682795A49A02CCaE1

RespondidaHá 8 horas

Não consigo fazer login na conta, nem no celular nem no computador

Há mais de um mês estou tentando fazer login na minha conta do Binance. Eles criam vários obstáculos para dar auxílio no chat disp

RespondidaHá 9 horas

Não estou conseguindo Tirar a foto

Olá..Faz semanas que estou tentando concluir cadastro na Binance, chega na hora de tirar foto não consigo fica aparecendo um

RespondidaHá 9 horas

Está me causando prejuízo

Fiz conversão de BTC para BUSD e tinha dado mensagem que converteu com sucesso. Mas o saldo continua em BTC, tentei converter de n

ResolvidoHá 10 horas

Péssima empresa! Tirou a opção de comprar LUNA direto

Não está dando para converter BUSD para Luna porque não está dando para trocar BTC por BUSD nem está dando para comprar BUSD.

ResolvidoHá 11 horas