Logo da Empresa Binance Brasil

Binance Brasil

Há 1 ano no RA

ÓTIMO8.3/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Binance Brasil?

Todas as reclamações de Financeiras para Binance Brasil

Exibindo 10 de 3379 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Binance Brasil).

Realizei depósito e não entrou

Fiz um teste para verificar se entraria depósito e não entrou.Em anexo deixo comprovante.Caso tenha ocorrido erro, peç

RespondidaHá 4 horas

LUNA/BUSD

Bom dia.Vou colocar a reclamação abaixo de um outro reclamante que é praticamente igual a minha. Comprei 5.729 U

RespondidaHá 5 horas

SUSPENSAO DE SAQUE ID do caso n 89785061

FUI SACAR BUSD DE MINHA CONTA PRA BNANCE WALLET E FUI SUSPENSO DO NADA. ENTREI EM CONTATO E PEDIRAM PRA MANDAR VIDEOS FALANDO EM I

Não resolvidoHá 13 horas

Dinheiro retido

Olá, estou com TODO o meu dinheiro preso na Binance , não posso movimentar e o atendente não entende nada o que eu falo!Em 2

RespondidaHá 14 horas

DIFICULDADE DE VER HISTÓRICO DE COMPRA E VENDA - 2021

Não consigo ver meu histórico de compras. Entro em ordens/histórico de compra/venda, mas não aparece meu histórico de compras para

RespondidaHá 14 horas

Deposito não chega

Depositei R$ 20 reais pra dento da binance, mais essa quantia não chega, e já faz mais de 2 dias, preciso do dinheiro.

RespondidaHá 17 horas

Pagamento com criptoativos da Binance não compensa

Efetuei um pagamento com o token USDC na Binance, mas os criptoativos sumiram da corretora e o não compensou para no destinatário.

RespondidaHá 18 horas

Fiz deposito de uma conta diferente, mas o valor não estourou

Fiz um depósito de uma conta minha mas cnpj, por mais que foi errado a binance não estourou o valor, gostaria que fizessem o estor

ResolvidoHá 19 horas

Depósito não creditado

Olá, boa noite. Abri uma ordem de 100 reais para depósito na Binance, fiz o pix pela chave CNPJ, e realizei o pagamento. Porém até

ResolvidoHá 20 horas

Ajuda com dados cadastrais

Eu não estou conseguindo completar meu cadastro junto a Binance eu já enviei comprovante mais não estão aceitando se fosse possíve

Não resolvidoHá 1 dia