Logo da Empresa Binance Brasil

Binance Brasil

Qual a reputação de Binance Brasil?

Desempenho de Binance Brasil

Esta empresa recebeu 1550 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
605 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.1.
Dos que avaliaram, 65.3% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 66.9% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 13 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Binance Brasil?

Criptomoedas

Todas as reclamações de Moeda em espécie para Binance Brasil

Exibindo 10 de 1585 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Binance Brasil).

Pix realizado saindo da https://******* na hora e faz 12 hs e nada para liberar

Ontem fiz 2.pix. 1 de 170., reais caiu na hora e investi e outro de 537,72 saiu da minha conta nubank na hora e ate agora esta em

Saque não realizado.

No dia 31/05/24 fiz um pedido de saque da corretora Binance para conta do meu banco, que não vou expor aqui pois não vem ao caso.

Meu dinheiro sumiu da binance!!!

Prezada binance!1-eu tinha dinheiro guardado em ear e meu dinheiro sumiu!2-tinha dinheiro na carteira spoot e o

Fix um pix de 690 reais no dia 07/06/2024 as 20:40

Meu nome ******* fiz uma transferência via pix na data e hora mencionada no título e não sai do processando número do ID7 DE JUN

Conversão

No dia 03/04/2024 eu fiz um depósito de cripto no total de 0.34266872 - ETH. Após fiz a conversão em BRL:Após a conver

Não resolvidoHá 9 dias

Alguém entrou na minha conta e [Editado pelo Reclame Aqui] meus bitcoins

Pessoal, hoje dia 01/06/2024 alguem entrou em minha conta e fez um withdrawal dos meus bitcoins! Como é possível isso!! A Binance

como remover numero de telefone pq eu pedi ele

perdi meu numero de virificaçao o email eu tenho e senha tbm mas nao consigo entra na minha conta por causa do telefone isso da ru

Saque fiduciário bloqueado mesmo com envio da declaração de IR

A binance está bloqueando meu saque mesmo depois deu enviar todos os documentos e o aplicativo avisar que está tudo ok. Fica apare

Não resolvidoHá 14 dias

Propagandas [Editado pelo Reclame Aqui]

Estou de saco cheio de lotarem minha caixa de e-mail com um monte de propagandas enganosas, que vou receber 10 dólar, 100 dólar,

Depósito FIAT sempre falha. Não consigo depositar mesmo tendo limites de negociação alto

Mesmo depois de aprovarem um perfil Plus não consigo depositar reais. Sempre falha a geração do pix. Apresentei todos os documento