Logo da Empresa Binance Brasil

Binance Brasil

Qual a reputação de Binance Brasil?

Desempenho de Binance Brasil

Esta empresa recebeu 1492 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
581 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.07.
Dos que avaliaram, 65.2% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 67.6% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 16 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Binance Brasil?

Criptomoedas

Todas as reclamações de Pagamentos eletrônicos para Binance Brasil

Exibindo 10 de 256 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Binance Brasil).

Transferência não concluída a 1 ano

No dia 16/03/2024 fiz uma transferência para Waves da minha carteira da Binance,só que após 1 ano nunca foi creditado o valor,entr

O site trava na hora de sacar .

Estou tentando sacar o dinheiro mas além de pedir método de verificação, qualquer dos dois escolhidos vai travar e não conseguirá

Cai num [Editado pelo Reclame Aqui] no instagram por um perfil de um amigo que indicava investimento, usando o no XP Investimento

Estorno não efetuado

Realizei 2 depósitos na binance de 6 mil reais um via pix e um via ted, os dois deram erro, estornaram o pix, e o ted até hoje esp

Bloqueio de depositos na moeda fiat pela a segunda vez só hoje

Venho expressar minha insatisfação e preocupação em relação a uma transação financeira realizada na plataforma Binance. No dia 02/

RespondidaHá 1 mês

SAQUE EM PROCESSAMENTO (REDE LIGHTNING)

Prezado suporte da Binance,Venho por meio desta reclamação expressar minha preocupação em relação a um saque de

SIMPLESMENTE NÃO SACAM MEU DINHEIRO

Garimpei alguns bitcoins com a NiceHash, fiz a transferência dos bitcoins da NiceHash para a Binance, já converti de bitcoins para

ResolvidoHá 1 mês

Transferência de moeda não listada

Transferir uma mo da não listada pra binance quando a transferência não caiu entrei em contato com a corretora e ela me cobrou 200

[Editado pelo Reclame Aqui] dentro do app

[Editado pelo Reclame Aqui] em um grupo do telegram me pediram para fazem três depósitos nesse app , (Bonança) depois compram em m

Erro na transação!

Fui fazer uma compra de cripto via pix, o valor ficou bloqueado na conta e deu como cancelada a transação.O valor do p

ResolvidoHá 1 mês