BINOMO

Ruim
RUIM5.0/1001/06/2021 - 30/11/2021

3.4

Está com problemas com BINOMO?

Reclamações respondidas para BINOMO

Exibindo 10 de 1313 reclamações (referente ao filtro selecionado).

bloquearam minha conta e me [Editado pelo Reclame Aqui]am

Isso é [Editado pelo Reclame Aqui], no e-mail vocês disseram que baseado nas copias dos documentos que eu forneci. EU NÃO ENVIEI NENHUM DOCU

RespondidaHá 16 horas

Não consigo fazer retirada do dinheiro

Há alguns dias coloquei o mínimo para começar as negociações. Hj estou com R$400 e quero fazer a retirada e o sistema diz qu

RespondidaHá 16 horas

CONTA BLOQUEADA SEM MOTIVO

No dia 03/12 tive meu saque bloqueado pela empresa de forma completamente aleatória. Pela primeira vez, tinha o maior valor já adq

Dinheiro sumiu da conta

Boa tarde, fiz um depósito de R$500,00 devido a um e-mail que recebi informando que a Binomo estaria dando 100% de bônus sobre qua

A Binomo não reconhece erros na plataforma e não paga prejuizo

Não estou conseguindo ser atendido nem pelo chat, pois encerram antes de ser atendido: "Parece que não tem nenhum especialist

Bloquearam meu dinheiro investido

O dinheiro que depositei ficou bloqueado, dinheiro sem lucro só o meu depósito está totalmente bloqueado não dá para sacar isso é

Conta bloqueada

Eu tinha uma conta na Binomo porém em dólar a qual nunca utilizei, procurei informação pois precisava de uma conta em real e foi o

Não pagaram o lucro Programa de Afiliado

Fiz um total de 500 dolares ate o momento em minha conta e eles não pagaram para minha conta, ja se passou 2 semanas e ate agora n

Verificação de Conta - ID: 106993159

Infelizmente a Binomo não cumpre prazos, fiz algumas operações e obtive lucro, solicitei saque e pediram para verificar conta e o

Impossibilitado de Realizar saque

Não consigo realizar meus saques, já constatei o suporte me pediram 7 dias pois disseram que minha conta estava sendo verificado p