BINOMO

Ruim
RUIM5.0/1001/06/2021 - 30/11/2021

3.4

Está com problemas com BINOMO?

Reclamações avaliadas para BINOMO

Exibindo 10 de 325 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Meu depósito por pix não entrou

Fiz um depósito na corretora Binomo via pix no dia 22/11/2021 as 09:58h e até agora já fazem 72h e não entrou ! Já entrei no chat

NÃO COMPENSA OPERAR BINOMO

SE VOCÊS NÃO TER DOR DE CABEÇA COM PLATAFORMA BUGADA NÃO ABRAM SUA CONTA NA BINOMO. FIZ UM DEPOSITO PIX QUE NÃO FOI PR

Não resolvidoHá 20 dias

CORRETORA NÃO DEIXA SACAR

Olá, opero na Binomo a algum tempo já e nunca tive problemas com a mesma, e gostava de operar nela pelo saque ser pago rápidamente

Empresa não dá atenção e demora pra deposito

Já tem mais de 5 dias que depositei via pix e até hoje a empresa não me responde , não dá atenção no suporte , não dá resposta sob

Invasão a minha conta

Invadiram minha conta na binomo. E o suporte do app é simplesmente ruim, por que não se tem um telefone pra entrar em contato, é t

Saldo [Editado pelo Reclame Aqui]

Tive meu saldo [Editado pelo Reclame Aqui], entrei em contato e a empresa não deu total suporte e nem repor meu dinheiro, simplesmente pediram para qu

Não resolvidoHá 1 mês

Me bloquearam sem razão!!!

Depois de um mês operando decidi fazer um saque. Aí tudo começou.Pediram para esperar até 7 dias que entrariam em contato, e

Problema com venda

Sempre opero a Binomo com valores altos, mas uso sempre valores baixos para estudar o mercado, entre 10 e 50 reais. Literalmente d

ResolvidoHá 1 mês

Depósito não caiu

Fiz um depósito de 100R$ dia 20/10/2021 às 9:45 da manhã via Pix e até agora não caiu.Já fiz contato com a empresa diversas

ResolvidoHá 1 mês